Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Além de, ao solicitar e usar o cartão de crédito IAS você estará ajudando ao Instituto Ayrton Senna (IAS), pois a cada compra, parte do valor é destinado ao instituto, contribuindo com a educação pública do país, você estará aderindo a experiência de ser um cliente Itaucard, emissor e administrador do cartão, contando com diversos serviços online, dentre eles a emissão de segunda via de fatura, caso você precise. Quer saber como? Continue lendo, esse artigo foi preparado para você que necessita da segunda via da fatura do sue cartão e não sabe como emitir.

Como solicitar 2ª via do cartão de crédito IAS

É possível solicitar a segunda via da fatura do seu cartão de crédito IAS (Instituto Ayrton Senna)por diversos meios: telefone, SMS, caixa eletrônico, aplicativo, site, dentre outros meios de pagamento que não necessitam propriamente da fatura, como: pagamento avulso. Abaixo, detalhamos cada uma das maneiras de conseguir a segunda via da sua fatura.

Publicidade

No aplicativo – Como emitir 2ª via da fatura do cartão IAS 

Os clientes do cartão de crédito AIS Itaucard contam com o aplicativo exclusivo, gratuito, que e está disponível para smartphones que possuam o sistema Android ou iOS, o aplicativo Itaucard. Com uma interface bem intuitiva e com linguagem simples, é possível realizar o cadastro, sem dificuldades. Para isso, vá até o Play Store ou Google Play, pesquise por: Itaucard. E clique para baixar o aplicativo. Aguarde até que o processo de download seja finalizado.

Abra o aplicativo e clique em “Já sou cliente “Itaucard”. Digite o número do seu cartão de crédito Fiat Itaucard e a senha utilizada para autorizar as compras, no local indicado. Por fim, clique “acessar”. Faça seu cadastro , em seguida, fim, vá ate o Menu -> Fatura” -> Selecione o mês e a fatura _> pronto, sua fatura ficará disponível e você poderá solicitar o envio de uma segunda via para seu e-mail ou apenas o envio do código de barras do boleto de pagamento.

Publicidade

No site – Como solicitar 2ª via da boleto do cartão IAS 

aUma ferramenta bastante utilizada é o site, através dele você também poderá emitir a segunda via da fatura do seu cartão de crédito IAS Itaucard. É fácil. acesse o site do Banco Itaú, vá no canto superior esquerdo, selecione a opção “Cartão de crédito”, digite o número do seu cartão e clique em “Acessar”. Será necessário que você realize o seu cadastro, caso seja o seu primeiro acesso. Siga as instrução e realize o seu cadastro no site. Assim que já estiver no ambiente do internet banking, vá ao Menu e escolha a opção “Fatura” -> Segunda via de fatura. Pronto!

Publicidade

No e-mail – Como emitir 2ª via da fatura do cartão de crédito IAS 

Também é possível solictar a segunda via da fatura do e-mail, e até mesmo a renegociação da fatura, através de seu parcelamento. Basta enviar um e-mail para: resolve@itaucard.com.br, no destinatário. com o seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão de crédito IAS Itaucard. Em até um dia útil, você receberá uma resposta via e-mail.

Fatura digital do cartão de crédito IAS

A fatura digital é o mesmo documento que você recebe impresso, todos os meses via correio, só que no seu e-mail. Ao aderir ao serviço, você deixará e receber a fatura impressa e poderá consultar a qualquer momento a fatura que foi enviada para seu e-mail. Você pode aderir ao serviço da fatura digital através do aplicativo, internet banking e SMS.

SMS – Para fazer o cadastro e passar a receber a fatura digital você poderá enviar um SMS, do seu celular, com a palavra “DIGITAL”, para 4828 e seguir as instruções de cadastro.

Publicidade

Internet banking – Acesse o site do Banco Itaú, selecionar a opção Cartão de crédito , inseri o número do seu cartão, clicar em “acessar” e seguir as instruções de cadastro até finalizá-lo. E ainda, através do aplicativo Itaucard ou Itaú, instalado no seu smartphone, através do Menu Fatura -> Fatura Digital. Seguindo as instruções para adesão da fatura digital.

Aplicativo Itaucard – Baixe o aplicativo em seu smartphone, vá no Menu -> Serviços -> Fatura digital. Em seguida, selecione “contratar”. Escolha se quer receber os avisos por SMSM e/ou por e-mail. Você deverá atualizar seus dados e informar a senha do cartomancias para finalizar.

Informação importante: Com a adesão ao serviço da fatura digital você receberá alertas via SMS, referentes a data de fechamento da fatura e vencimento, evitando atrasos e escolhendo o melhor dia para compras

No telefone –Como emitir 2ª via do boleto do cartão IAS 

Para quem ainda não tem facilidade de lidar com ferramentas digitais como site, aplicativos, e-mail, o Itaucard disponibiliza o atendimento via telefone. Através do contato por telefone, você poderá tanto, solicitar a segunda via de boleto como, o código de barras da sua fatura, ou qualquer outra informação referente ao seu cartão de crédito IAS. Basta ligar para o telefone impresso na parte de trás do seu cartão, ou para o telefone do Itaucard: 3003 3030 (para capitais ou região metropolitana) ou 0800 570 0011 (demais localidades). Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais. Ou para o SAC: 0800 720 3030, para todas as localidades, disponível 24 horas.

Como pagar o cartão de crédito IAS sem emitir segunda via

É um processo mais simples do que se imagina. Basta pegar uma fatura antiga e utilizar o mesmo código de barras para efetuar o pagamento. Com o código de barras em mãos, poderá pagar sua fatura sem precisar emitir uma segunda via.

Por SMS – Como solicitar código de barras do cartão de crédito IAS 

A solicitação do código de barras do seu cartão de crédito IAS, via SMS é um serviço é gratuito e muito simples, basta enviar um SMS com a palavra BOLETO para 4828. Você receberá o número do código de barras no seu celular. Se você não tiver o serviço cadastrado, é só acessar a sua conta-corrente, com agência, conta e senha eletrônica, ou o seu cartão, com número e senha do cartão de crédito, e digitar “SMS” no campo de busca.

Caixa eletrônico – Como emitir 2ª via de fatura do cartão de crédito IAS

Infelizmente, esse serviço está disponível apenas para quem é correntista do Banco Itaú. Para emitir a segunda via da sua fatura, deverá ir até um caixa eletrônico Itaú, inserir o cartão no local indicado e no menu, selecione: Cartão de crédito – > fatura – > Segunda via.

Fatura do cartão IAS no débito automático – Como cadastrar?

Infelizmente, essa opção só está disponível para quem possui conta no Banco Itaú. Perfeito para quem tem controle dos gastos e não quer perder tempo pagando faturas. É só acessar seu internet banking, e no campo de busca, digitar “cadastrar débito automático”. O site é bem intuitivo, siga as instruções e faça o cadastro do débito automático. Outra opção é ligar para um dos telefones da central de atendimento Itaú.