Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A Magazine Luiza oferece aos clientes do seu cartão de crédito, que por algum motivo não receberam a fatura, a possibilidade de solicitar a emissão da segunda via através da internet, no site ou aplicativo, telefone ou caixa de auto atendimento, além da possibilidade de solicita o código de barras para pagamento do boleto, via SMS.

Passo a Passo de como Solicitar a Segunda Via de Fatura

A solicitação de uma segunda via de fatura pelo site é muito simples, segura e gratuita. Antes de mais nada, esteja com seu cartão de crédito em mãos, você precisará das informações que constam nele para solicitar o serviço.

Publicidade

Passo 1 – Acesse o site da Magazine Luiza.

Passo 2 – No local indicado digite os 16 números do seu cartão de crédito Magazine Luiza e, em seguida, clique em “Ok”.

Publicidade

Passo 3 Pronto! Você terá acesso a sua fatura.

Solicitar Segunda Via pelo Telefone

Pensando em você e qualquer dificuldade que possa ter, aMagazine Luiza disponibiliza a consulta e solicitação da segunda via de fatura do seu cartão pelo telefone.  Para isso, você deverá entrar em contato pelo SAC no telefone 0800 728 0728 e solicitar o serviço desejado. Eles irão te dar toda orientação, ajudando a resolver o seu problema.

Solicitar Segunda Via no Caixa eletrônico

Essa opção está disponível apenas para correntistas do Banco Itaú. Mas, também é bem simples. Basta ir até um dos caixas eletrônicos do Itaú, com seu cartão em mãos, inserir no local indicado, ir até o Menu, selecionar: Cartão de crédito – > fatura – > Segunda via.

Publicidade

Fatura Digital do cartão Magazine Luiza

Uma opção para quem tem facilidade com o uso das novas tecnologias, e-mail e smartphone, por exemplo, poderá solicitar a fatura digital. Ao solicitar a fatura digital você deixará de receber a fatura impressa pelo correio e passará receber direto no seu e-mail. Um serviço gratuito, que serve como um lembrete para não esquecer a data de vencimento, saber a melhor data para compra, pois você receberá sua fatura por e-mail e um aviso por SMS, evitando filas e ajudando ao meio ambiente, evitando desperdício de papel. Com sua fatura digital, você recebe o código de barras e poderá pagá-la por meios eletrônicos como: internet banking ou aplicativo de celular , por exemplo, evitando engarrafamentos, filas, espera…

Publicidade

Aderir a Fatura Digital Cartão Magazine Luiza

Você poderá optar pelo recebimento da sua fatura digital pela site ou pelo seu telefone.

Passo 1 – Acesse o site do Itaucard e clique em “eu quero”.

Passo 2 – Em seguida, selecione a opção cartão de crédito, forneça os dados do seu cartão e clique em “Acessar”.

Ou, se preferir, poderá fazer a solicitação da fatura digital do cartão Magazine Luiza, por SMS. Basta enviar a palavra “digital”, para 4828. Siga o passo a passo explicativo na mensagem de texto e pronto! Você jia terá acesso a sua próxima fatura digital.

Solicitar código de barras por SMS

Do seu smartphone, envie a palavra BOLETO, por SMS, para o número 4828. Esse serviço é gratuito. em alguns instantes após o envio do SMS, você receberá o número do código de barras no seu celular. Pronto! Com esse número você poderá realizar o pagamento do boleto do cartão através do internet banking, do aplicativo do seu banco e no caixa eletrônico. 

Contatos do cartão Magazine Luiza

Caso você tenha dificuldades para solicitar a emissão da segunda via da fatura do seu cartão de crédito Magazine Luiza, poderá entrar em contato com o suporte de atendimento ao cliente, na central do Cartão Luiza no telefone 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800-720-3030 (Demais localidades).