Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O cartão de crédito Makro é emito e administrado pelo Bradescard (Banco Bradesco), por isso, os clientes do cartão contam com todo suporte de atendimento do banco, como atendimento online (pelo site ou aplicativo) e por telefone.

Para fazer o pagamento das suas compras efetuadas com o cartão de crédito Makro, é enviada uma fatura para o endereço cadastrado, pelo correio. Caso você não tenha recebido, por algum motivo, sua fatura, poderá solicitar a emissão de uma segunda via ou o código de barras para pagamento do boleto.

O Bradescard, disponibiliza essa solicitação por meio do aplicativo, site e até mesmo do telefone, pela central de atendimento do cartão. É um processo simples, rápido e seguro. Nesse artigo, descrevemos todo passo a passo detalhado de como tirar a segunda via da fatura do seu cartão Makro, continue lendo.

Publicidade

Emitir 2ª Via de Fatura pelo aplicativo

Passo 1 – Acesse o Google Play ou App Store ou acesse ao site do cartão Makro, em seu smartphone.

Publicidade

Passo 2 – Faça o download do aplicativo do Bradescard. Ele é gratuito e está disponível para os sistemas Android e iOS.

Passo 3 – Após o download, abra o aplicativo e clique em “Meu 1ª Acesso”.

Passo 4 – Para utilizar o aplicativo você precisará realizar o seu cadastro. Para tanto, forneça os dados solicitados (CPF do titular, os 4 primeiros e 4 últimos dígitos do cartão do titular, o código de segurança que fica atrás do cartão, a data de vencimento da fatura e senha do cartão* )e clique em “Continuar”.

Publicidade

Passo 5 – Ao finalizar o cadastro, retorne a tela inicial, digite o seu CPF, a senha de acesso cadastrada e clique em “Entrar”. Pronto! Você terá acesso a segunda via de fatura do seu cartão Makro, e também poderá solicitar o código de barras da fatura para pagamento, consultar saldos e limites, acompanhar suas compras e todas as transações efetuadas, com o controle total do seu cartão.

Publicidade

*Insira a senha de 4 dígitos do seu cartão. Caso seu cartão não possua chip ou senha para compra, deverá usar a senha para saque recebida junto com o seu cartão. Caso tenha esquecido, deverá solicitar uma nova senha de saque.

Emitir 2ª Via de Fatura na Internet

Passo 1 – Acesse o site do Bradescard Online.

Passo 2 – Caso seja correntista do Banco Bradesco, acesse o internet banking com os dados da sua conta. No “Menu”, selecione “Cartões”, escolha o cartão. Em seguida, clique em “Fatura”-> “Segunda via de fatura”. Caso não seja cliente do Banco Bradesco, digite seu CPF no local indicado e clique em “OK”.

Passo 3 – Assim que estiver no ambiente do Internet Banking Bradesco, clique na opção “Primeiro Acesso? Clique aqui”.

Passo 4 – Será necessário realizar o seu cadastro, é um processo simples. Siga o passo a passo até a confirmação do seu cadastro. Assim que finalizado, você poderá acessar todas as informações referentes ao seu cartão de crédito Makro, inclusive solicitar uma segunda via do boleto do seu cartão.

Emitir 2ª Via de Fatura pelo telefone

O cartão de crédito Makro BradesCard também disponibiliza uma central de atendimento por telefone para que seus clientes possam consultar, solicitar informações, realizar transacionais, dentre outros serviços. a central de atendimento funciona de segunda a sábado, das 8h às 22h, nos telefones: 4003 4033 (Capitais e regiões metropolitanas) e 0800 880 4033 (demais localidades).

No caso de solicitar a 2ª de fatura do seu cartão pelo telefone, essa poderá ser enviada para o seu e-mail e/ou, também, poderá optar em receber o código de barras para pagamento via SMS.

Contatos do cartão de crédito Makro Bradescard

Entre em contato com o Fale com o Bradescard, pela internet, em caso de dívidas, sugestões, críticas.

 Ou através do telefone, no SAC Bradescard, para reclamações, cancelamentos e informações gerais: 0800 727 9988.