Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Não será por falta de meios para que você possa emitir uma segunda via de boleto do seu cartão de crédito Pão de Açúcar, que você ficará sem pagar. O Banco Itaú, que administra o cartão, disponibiliza diversas formas para que você tenha acesso a segunda via da fatura com facilidade e segurança, assim como meios de pagamento que não necessitam propriamente da fatura. Quer saber como? Continue lendo.

Como tirar 2ª via de fatura do cartão de crédito Pão de Açúcar

O Pão de açúcar é uma gigante no ramo, em parceira com o Itaucard, disponibiliza um cartão de crédito que visa aumentar o poder de compra de seus clientes e oferece diversas vantagens, dentre elas estão os meios para emitir a segunda via da fatura do cartão. é possível emitir uma segunda via de boleto e / ou código de barras para pagamento, através do aplicativo, site do banco, telefone, e-mail, caixas de auto atendimento e a fatura digital.

Publicidade

Aplicativo Itaucard – Como tirar 2ª via de fatura do cartão Pão de Açúcar

O aplicativo Itaucard é exclusivo, gratuito e está disponível para smartphones que possuam o sistema Android ou iOS. Siga o passo a passo descrito abaixo para ter acesso a informações do seu cartão, tirar segunda avia de boleto, dentre outras possibilidades.

Passo 1 – No Play Store ou Google Play, pesquise por: Itaucard. E clique para baixar o aplicativo.

Publicidade

Passo 2 – Espere baixar e abra o aplicativo, leia e siga as instruções.. em seguida, clique em “Já sou cliente “Itaucard”.

Passo 3 – Digite o número do seu cartão de crédito Fiat Itaucard e a senha utilizada para autorizar as compras, no local indicado. Por fim, clique “acessar”.

Passo 4 – O aplicativo é bastante intuitivo, você não terá problema em realizar sue cadastro. Após finaliza-lo.Acesse o aplicativo e vá ate o Menu -> Fatura” -> Selecione o mês e a fatura _> pronto, sua fatura ficará disponível e você poderá solicitar o envio de uma segunda via para seu e-mail ou apenas o envio do código de barras do boleto de pagamento.

Publicidade

Cartão Pão de Açúcar – Como emitir 2ª via de fatura no site

Uma opção para ter acesso a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Pão de açúcar é através do site do Banco Itaú. Assim como no aplicativo, é um processo simples, rápido e seguro. siga o passo a passo descrito abaixo.

Publicidade

Passo 1 – Acesse o site do Banco Itaú.

Passo 2 – Selecione a opção “Cartão de crédito”, digite o número do seu cartão e clique em “Acessar”. (tudo está localizado no campo superior direito da tela).

Passo 3 – Você será direcionado para uma página de cadastro, caso seja o seu primeiro acesso. Siga a instrução e realize o seu cadastro no site.

Passo 4 – Já no ambiente do internet banking, vá no Menu e escolha a opção “Fatura” -> Segunda via de fatura.

Cartão Pão de açúcar – Passo a passo para emitir 2ª via de fatura por e-mail

É possível ser feita a solicitação de segunda via de fatura por e-mail, é um processo bem fácil, por onde também é possível solicitar o parcelamento do valor da fatura.

Passo 1 – Acesse a sua conta de e-mail.

Passo 2 – Clique no Menu “Escrever”/ “Enviar”. 

Passo 3 – No local do destinatário, digite: resolve@itaucard.com.br.

Passo 4 – No assunto, digite: Fatura

Passo 5 – No corpo do e-mail escreva o seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão. e clique em “Enviar”.

Passo 6 – Em até um dia útil, você receberá uma resposta via e-mail.

Observação: Dessa maneira, você só receberá informações referentes a fatura do período. Caso deseje receber sua fatura todos os meses por e-mail, a fatura digital, abrindo mão da fatura impressa enviada pelo correio, deverá fazer seu cadastro e solicitação do serviço via SMS, aplicativo ou site.

Fatura digital do cartão Pão de açúcar – Como aderir?

Para fazer o cadastro e passar a receber a fatura digital você poderá enviar um SMS, do seu celular, com a palavra “DIGITAL”, para 4828 e seguir as instruções de cadastro. Ou, acessar o site do Banco Itaú, selecionar a opção Cartão de crédito , inseri o número do seu cartão, clicar em “acessar” e seguir as instruções de cadastro até finalizá-lo. E ainda, através do aplicativo Itaucard ou Itaú, instalado no seu smartphone, através do Menu Fatura -> Fatura Digital. Seguindo as instruções para adesão da fatura digital. Pronto! Fazendo o cadastro certinho, você passará a receber sua fatura digital no e-mail cadastrado. Com a adesão ao serviço da fatura digital você receberá alertas via SMS, referentes a data de fechamento da fatura e vencimento, evitando atrasos e escolhendo o melhor dia para compras

Como pagar o boleto do cartão Pão de açúcar, sem emitir segunda via

É um processo mais simples do que se imagina. Basta pegar uma fatura antiga e utilizar o mesmo código de barras para efetuar o pagamento. Com o código de barras em mãos, poderá pagar sua fatura sem precisar emitir uma segunda via.

Como solicitar segunda via de fatura do cartão Pão de açúcar por telefone

Você também pode solicitar a segunda avia de boleto e/ou o código de barras da sua fatura pelo telefone. Basta ligar para o telefone impresso na parte de trás do seu cartão.

Se você deseja informações, fazer consultas, reclamações, dentre outras, poderá entrar em contato com o seu cartão através dos telefones do Itaucard ou SAC.

  • Itaucard: 3003 3030 (para capitais ou região metropolitana) ou 0800 570 0011 (demais localidades). Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais.
  • SAC: 0800 720 3030, para todas as localidades, disponível 24 horas.

Como solicitar segunda via de fatura do cartão Pão de açúcar por caixa eletrônico

Esse serviço está disponível apenas para quem é correntista do Banco Itaú. Se você é cliente Itaú, dirija-se a um caixa eletrônico Itaú , insta o cartão. No menu, selecione Cartão de crédito – > fatura – > Segunda via