Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Banco Cetelem administra o cartão de crédito Tend Tudo, por esse motivo, na hora de solicitar qualquer serviço, você deverá entrar em contato com o Banco Cetelem, que disponibiliza diversos serviços através do telefone internet, inclusive a emissão de segunda via de boleto do cartão.

A fatura é enviado através dos correios par o endereço cadastrado mas, se, por algum motivo, você não recebeu e necessita da segunda via da fatura do seu cartão de crédito, continue lendo e saiba como solicitar.

Publicidade

Passo a passo de como emitir 2ª via da fatura

Passo 1 – No sue computador, notebbok, smartphone, ou qualquer outro dispositivo com acesso a internet, acesse o site da Cetelem

Passo 2 – No local indicado, digite o número do cartão e do CPF do titular.

Publicidade

Passo 3 – Clique em “CONSULTAR”(botão verde, logo abaixo das informações solicitadas).

Passo 4 Pronto! Você terá acesso a fatura detalhada do cartão selecionado.

Como como tirar 2ª via na “Área do Cliente”.

Caso você tenha a senha eletrônica (código composto de seis números, cadastrado no site) e preferir, poderá acessar a “área do cliente” e emitir a segunda via da fatura do seu cartão de crédito Tend Tudo. No site do Cetelem, digite seu CPF no local indicado (canto superior, direito) sua senha eletrônica de acesso, diretamente no teclado virtual, e em seguida “Acessar”. Pronto.

Publicidade

Fatura digital do cartão Tend Tudo 

A fatura digital chegou para substituir de vez a fatura impressa. É um documento digital onde constam todas as informações relativas a movimentação do seu cartão de crédito Tend Tudo. Aderindo ao serviço, você deixará de recebr a fatura impressa via correio e passará a receber sua fatura por e-mail. Além disso, receberá lembretes sobre o vencimento de sua fatura, e evitará atrasos por esquecimento. Além disso, estará ajudando ao meio ambiente, evitando desperdício de papel.

Publicidade

Como aderir a fatura digital do cartão Tend Tudo

Para aderir a fatura digital, acesse o site do Cetelem e na “Área do cliente” (no canto superior direto da tela), digite seu CPF e clique em “ACESSAR”. Faça seu cadastro, fornecendo todos os dados solicitados e seguindo o passo a passo. Pronto! O serviço será ativado e você passará a receber suas faturas no e-mail cadastrado. Não se preocupe, a interface do site é intuitiva, com linguagem bem simples e o processo de cadastramento é bem rápido.

Importante: Se você não receber sua fatura na caixa de entrada do e-mail, cheque sua caixa de lixo eletrônico/spam.