Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Se por algum motivo você perdeu ou não recebeu a fatura do seu cartão de crédito Credicard, seja ele emitido com a bandeira Mastercard ou Visa, saiba que existe a possibilidade de solicitar a emissão de uma segunda via. É um processo muito simples, você só precisa de um telefone ou aparelho (smartphone, computador, notebook, etc) com acesso a internet. Para saber todo o passo a passo, continue lendo…

Como Solicitar Segunda Via de Fatura Credicard

A Credicard é uma das maiores administradoras de cartão de crédito, com muitos anos de experiencia, e tem um compromisso em facilitar a vida dos seus cliente, por isso possibilita o serviço de solicitação de emissão da segunda via da fatura do cartão, por meio de três canais: o site Credicard, o aplicativo para celular e o atendimento eletrônico da central de atendimento.

Publicidade

Passo a Passo Segunda Via de Fatura Credicard pelo site

Passo 1 – Acesse o site da Credicard.

Publicidade

Passo 2 – Digite o número do seu cartão Credicard no local indicado e em seguida, clique em “acessar”. 

Publicidade

Passo 3 – você será direcionado e no “Menu”, clique em Cartões > Outras funções, clique em Solicitação de 2ª via – Cartão de Crédito e siga os passos. Pronto! Ë só imprimir.

Emitir Segunda Via de Fatura Credicard pelo Aplicativo

Uma das maneiras mais rápidas e práticas é solicitar a segunda via da fatura de seu Credicard através do aplicativo, é grátis. Mas, ainda não está disponível para o sistema Windows Phone.

Passo 1 – Baixe em seu smartphone o aplicativo Credicard.

Publicidade

Passo 2 – Digite o número do seu cartão Credicard e senha do seu cartão para acessar o Menu.

Passo 3 – No “Menu”você poderá ter acesso a todas informações sobre o seu cartão: fatura, saldo, limites, entre diversas outras informações.

Solicitar Segunda Via de Fatura Credicard pelo Telefone

Para solicitar a segunda avia da fatura do se cartão de Credicard, entre em contato com o atendimento eletrônico da Central de Atendimento Credicard: ligue 4090 1100 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 770 1100 (demais localidades, somente chamadas de telefone fixo) e consulte o código de barras e o valor para pagamento da fatura.