Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Apesar da fatura do cartão de crédito Hipercard ser enviado, até a data do vencimento, para o endereço fornecido no seu cadastro, muitas pessoas acabam não recebendo e por esse motivo, necessitam solicitar a emissão da segunda via. Escrevemos esse artigo para te ensinar como emitir a segunda via da fatura do seu cartão Hipercard, por quais canais você pode solicitar, entre outras informações importantes.

Emissão da Segunda Via da Fatura

Se por algum motivo você não recebeu a fatura do seu Hipercard até a data de vencimento, poderá solicitar a emissão de uma segunda via. O Hipercard disponibiliza quatro canais por onde você pode solicitar a segunda via de fatura: no site, na Central de atendimento, no autoatendimento e no NAC – núcleo de atendimento ao cliente nas lojas da Rede Walmart Brasil.

Emitir Segunda Via da Fatura pelo site

Passo 1 – Acesse o site do Hipercard, digite o número do seu Hipercard no local indicado e clique em “OK”.

Publicidade

Passo 2 – Clique em “Imprima seu extrato”.

Publicidade

Passo 3 – Pronto! Sua fatura ficará disponível e você poderá imprimi-lá.

Publicidade

Solicitar Segunda Via da Fatura pelo telefone

O Hipercard disponibiliza a solicitação de emissão de segunda via de fatura através da Central de atendimento do cartão, tanto para pessoa física como pessoa jurídica.

Para que pessoa física possa emitir a segunda via da fatura do cartão deverá ligar para 3003 3030, se estiver em uma capital, esse número aceita ligações de telefone celular. Já o 0800 720 3030 só aceita ligações de telefones fixos, e é uma linha voltada para o público das demais localidades. Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado, das 6h até as 20h, exceto em feriado nacionais.

Para que pessoa jurídica possa emitir a segunda via da fatura do cartão deverá ligar para 3003 0030, se estiver em uma capital, esse número aceita ligações de telefone celular. Já o 0800 720 0030 só aceita ligações de telefones fixos, e é uma linha voltada para o público das demais localidades. Esse canal de atendimento está disponível 24 horas por dia, sete dias por semana.

Publicidade

Observação importante: Os demais canais de atendimento é presencial. Sendo necessário ir até um guinche de autoatendimento ou balcão de atendimento em uma das lojas Walmart.

Dicas para seu Cartão Hipercard

  • Você poderá pagar sua fatura Hipercard, até a data de vencimento, em qualquer agência bancária ou em qualquer unidade das diversas lojas e bandeiras do Grupo Walmart Brasil. A pós o vencimento, deverá seguir as instruções na ficha de compensação da sua fatura.
  • Pague sempre sua fatura em dia, isso evitará a cobrança de encargos (multas e juros).
  • Você poderá pagar qualquer valor entre o pagamento mínimo e o valor total de sua fatura, mas, lembre-se q a diferença será financiado estando sujeira à cobrança de juros e multas. Outra opção é solicitar o parcelamento de sua fatura, que está sujeito a aprovação por parte da administradora do cartão.
  • Mantenha seu cadastro sempre atualizado para evitar extravios. Seu cadastro pode ser atualizado através da Central de Atendimento.