Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Com o crescimento do acesso, da população em geral, aos meios digitais, os bancos e administradoras de cartões de crédito oferecem aos seus clientes diversos serviços pela internet, inclusive o acesso mais facilitado a solicitação de emissão de segunda via de fatura. Para saber como solicitar a segunda via da fatura do sue cartão de crédito Itaucard, preparamos esse artigo explicando onde, como e o passo passo de como solicitar o serviço..

Solicitar Segunda Via de Fatura do Itaucard

O Banco Itaú disponibiliza a solicitação de emissão de segunda via de fatura de cartào de crédito por meio do site e através do aplicativo Itaucard. Com isso, você terá acesso a sua fatura, e diversos outros serviços, quando e onde quiser. Além disso, o banco também disponibiliza a fatura digital.

Publicidade

Tirar Segunda Via da Fatura Itaucard pelo site

Passo 1 – Acesse o site do Itaú . Escolha a opção desejada e clique em “Próximo”.

Publicidade

Passo 2 – Digite os dados solicitados e clique em “Próximo”.

Passo 3 – Pronto! Sua fatura ficará disponível.

Publicidade

Baixar Segunda Via da Fatura pelo aplicativo

Passo 1 – Acesse o App Story ou Google Play em seu smartphone e baixe o aplicativo Itaucard.

Publicidade

Passo 2 – Acesse o aplicativo, clique em “Já sou cliente Itaucard”.

Passo 3 Digite o número do seu cartão de crédito e a senha. Em seguida, clique em “Acessar”.

Passo 4 – Acesse o “Menu”, e clique na opção desejada.

Observações importantes: Com o aplicativo Itaucard você poderá acompanhar suas compras em tempo real, consultar seus limites, dentre outros opções.

Fatura Digital – O que é, Quais as Vantagens?

A fatura digital é um opção para quem apresenta todos os dados da fatura impressa, com os gatos, valores, datas da compra, valor total da fatura, código de barras para pagamento, entre outros. É um serviço gratuito, a excelente opção, onde você receberá sua fatura por e-mail e um aviso por SMS, evitando esquecimentos, além disso você fica sabendo qual a melhor data da compra, através de um aviso do fechamento de sua fatura, dessa forma você saberá que tudo que comprar a partir da data do fechamento de sua fatura, só será cobrada no mês seguinte. Com sua fatura digital, você recebe o código de barras e poderá pagá-la por meios eletrônicos como: internet banking ou aplicativo de celular , por exemplo, evitando pegar filas nos bancos ou guiões de autoatendimento.

Fatura Digital – Passo a passo de Como Solicitar

Você poderá optar pelo recebimento da sua fatura digital pela site ou pelo seu telefone. Para isso, acesse o site do Itaucard e clique em “eu quero”.

Em seguida, selecione uma opção, forneça seus dados de acesso e clique em “Acessar”.

Ou, se preferir, envie um SMS para 4828 com a palavra “digital”. Pronto!