Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

É comum que lojas se tornem parceiras de grandes bancos e administradoras de cartões de crédito para viabilizar a emissão de cartões que disponibilizem crédito e, em consequência, aumentem o poder de compra de seus clientes, oferecendo diversos benefício, em busca de sua fidelização.

Com as lojas Americanas não é diferente, parceira do Banco Cetelem, oferecem aos seus clientes o cartão de crédito Americanas.com. Esse cartão, é emitido e administrado pelo Banco Cetelem, que visando facilitar a vida de seus clientes, possibilita a consulta e emissão da segunda via da fatura do cartão de crédito através da internet. Se você possui um cartão de crédito Americanas.com e precisa emitir ou consultar a segunda via da fatura do seu cartão de crédito, continue lendo e saiba como solicitar o serviço.

Publicidade

Solicitar Segunda Via de Fatura pelo site Cetelem

Passo 1 – Como é um cartão emitido e administrado pelo Banco Cetelem, você deverá acessar o site do Cetelem

Passo 2 – No local indicado, digite o número do cartão e do CPF do titular.

Publicidade

Passo 3 – Clique em “CONSULTAR”(botão verde, logo abaixo das informações solicitadas). 

Passo 4 Pronto! Você terá acesso a fatura detalhada do cartão selecionado.

Publicidade

Emitir Segunda Via de Fatura pela “Área do Cliente”.

Se você possui sua senha eletrônica (código composto de seis números, cadastrado no site)e preferir, poderá acessar a “área do cliente” e emitir a segunda via da fatura ou boleto. No site do Cetelem, digite seu CPF no local indicado (canto superior, direito). Digite sua senha eletrônica de acesso, diretamente no teclado virtual, e em seguida “Acessar”. Pronto.

Publicidade

Fatura Digital Cetelem – O que é? Quais vantagens?

A fatura digital é um documento digital onde constam todas as informações relativas a movimentação efetuada com o seu cartão de crédito. Nela, constam as mesmos informações que na fatura impressa mas, estará na tela do seu computador (ou qualquer outro dispositivo pelo qual você acesse o seu e-mail). Ao aderir à fatura digital, você deixa de receber a fatura física (aquele papelzinho impresso) via correios, e passará a recebê-la mensalmente em seu e-mail cadastrado. Uma das vantagens em receber a fatura digital é que você será lembrado do vencimento de sua fatura, e evitará atrasos por esquecimento. Além disso, estará ajudando ao meio ambiente, evitando desperdício de papel.

Fatura Digital Cetelem – Como aderir?

Para aderir a esse serviço, é importante que você possua uma conta de e-mail ativa, por onde irá receber sua fatura. Essa conta de e-mail deve estar sempre atualizada, isso garante o recebimento de sua fatura. Por isso, antes de mais nada, se ainda não tem uma conta de e-mail, deverá cria-lo, antes de iniciar seu cadastro.

Para aderir a fatura digital, acesse o site do Cetelem e na “Área do cliente” (no canto superior direto da tela), digite seu CPF e clique em “ACESSAR”. Faça seu cadastro, fornecendo todos os dados solicitados e seguindo o passo a passo. Pronto! O serviço será ativado e você passará a receber suas faturas no e-mail cadastrado. Não se preocupe, a interface do site é de linguagem bem simples e o processo de cadastramento é bem rápido.

Importante: Se você não receber sua fatura na caixa de entrada do e-mail, cheque sua caixa de lixo eletrônico/spam.