Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O cartão de crédito Porto Bank Visa Infinite é sinônimo de prestígio e sofisticação, promete transformar cada transação em uma experiência valiosa, abrindo portas para um mundo de privilégios antes inimagináveis.

Se você é do tipo de pessoa que valoriza não apenas as recompensas tangíveis, mas também a segurança e a exclusividade em suas jornadas financeiras e de viagem, continue lendo e descubra tudo que precisa saber antes de pedir o seu cartão Porto Seguro Bank Infinite e eleve o padrão das suas próximas experiências, sejam elas no seu dia a dia, mas principalmente durante as suas viagens.

Cartão de Crédito Porto Bank Visa Infinite

O Cartão Porto Seguro Visa Infinite foi concebido através da colaboração entre a Porto Seguro, atual Porto Bank, uma companhia brasileira com sólida reputação no mercado de seguros, e o renomado sistema de pagamentos Visa. Com a finalidade de atender aos clientes mais exigentes, este cartão combina a segurança e confiabilidade da Porto Seguro com os benefícios internacionais da bandeira Visa Infinite, oferecendo uma solução financeira de elite.

Publicidade

Vantagens e Benefícios do Cartão de Crédito Porto Bank Visa Infinite

O Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Infinite é sem dúvidas um cartão premium, oferecendo diversas vantagens e benefícios especialmente pensados para enriquecer a vida dos seus portadores. E o melhor é que todas essas vantagens podem sair completamente gratuitas por conta da anuidade flexível, se ajustando de acordo ao volume de gastos mensais, proporcionando desde a completa isenção para gastos superiores a R$20.000 até uma taxa reduzida para aqueles que mantêm suas despesas dentro de faixas estratégicas. Além disso, clientes com investimentos significativos no Porto Conquista podem desfrutar da isenção de anuidade, reforçando o compromisso do banco com a valorização dos seus clientes mais dedicados.

O programa PortoPlus é outro destaque, permitindo que você, possa acumular até 3,5 pontos por cada dólar gasto, pontos estes que abrem portas para um mundo de recompensas e experiências incríveis. A flexibilidade e a generosidade do programa garantem que cada compra mova você um passo adiante em direção às suas próximas aventuras.

Publicidade

No que tange às experiências de viagem, o cartão eleva o padrão com acesso gratuito e ilimitado à Sala VIP Coworking no Aeroporto de Congonhas, além de dez acessos anuais a mais de duas mil salas VIP ao redor do globo. Essas vantagens asseguram que suas jornadas comecem com o máximo de conforto e exclusividade.

Publicidade

Adicionalmente, o cartão oferece a Tag Porto Bank sem mensalidades, descontos em combustíveis através do Shell Box, e reduções significativas em diversos seguros da Porto Seguro. Estes benefícios tangíveis são complementados por descontos em eventos e serviços para casa e auto, destacando a abrangência das vantagens oferecidas.

Os benefícios associados à bandeira Visa Infinite adicionam ainda mais valor, com seguro médico de viagem, proteção de compras, garantia estendida original e uma assistência global que assegura tranquilidade e segurança em qualquer parte do mundo.

E o melhor, você poderá compartilhar todos esses benefícios com até 3 pessoas gratuitamente, através dos 3 cartões adicionais sem anuidade.

Publicidade

Quem pode Solicitar o Cartão de Crédito Porto Bank Visa Infinite

Para solicitar o Cartão Porto Seguro Visa Infinite, é necessário cumprir alguns critérios, como ter uma renda mínima de R$10.000,00. Os interessados deverão apresentar documentos como identidade, CPF, comprovante de renda e residência, passando por uma análise de crédito conduzida pela Porto Seguro.

Passo a Passo de Como Solicitar o Cartão de Crédito Porto Bank Visa Infinite

Para pedir o seu cartão de crédito da Porto Bank, emitido com a bandeira Visa, na categoria Infinite, você deve seguir o passo a passo a seguir:

Passo 1 – Acesse o site do Porto Bank

Passo 2 – Caso seja um cliente Porto, clique em “Fazer Login”, para fazer seu login para ganhar tempo na hora de pedir o seu cartão. Caso ainda não seja cliente Porto, digite o seu CPF e clique em “Vamos lá”.

Passo 3 – A Porto irá solicitar mais alguns dados pessoais para completar o seu cadastro. Em seguida, confirmará sua identidade solicitando o envio dos seus documentos e solicitará o envio de uma foto do seu rosto (uma selfie).

Passo 4 – Ao finalizar o cadastro, você deve aguardar a aprovação e, uma vez aprovado, seu cartão será enviado para o endereço cadastrado, em no máximo 10 dias úteis.

O Cartão de Crédito Porto Seguro Visa Infinite representa uma fusão perfeita entre segurança, praticidade e luxo, projetado para aqueles que não se contentam com o comum e buscam experiências extraordinárias em cada detalhe de suas vidas.