Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O cartão ValeCard é um cartão de crédito como os demais, com aceitação em todo o território nacional nos estabelecimentos credenciados. A rede a qual faz parte nas máquinas é a mesma da ELO, bem popular também. Fazem parte da mesma rede o Vale Cultura, incentivo a trabalhadores com renda pré determinada para consumir em cinemas e livrarias. Há também da mesma bandeira o vale farmácia, combustível, logística, alimentício, escolar, refeição e convênio para lojas com parceria e planos de desconto.

Os produtos ValeCard são voltados a benefícios trabalhistas. Toda empresa necessita dar alguns benefícios obrigatórios como refeição e descontar um percentual no salário, transporte ou combustível. Alguns são opcionais, como auxílio escola para filhos e escolar, mas devidamente descontados no salário quando a empresa os fornece. O empregador faz o desconto e carrega os cartões ValeCard dando a seus empregados, a maior parte com data de validade gastos para garantir serem usados para a finalidade correta. Mas muitos podem ser acumulados, como o Vale Cultura, que não tem validade de gastos. A empresa está no mercado desde 1995 e é considerada uma das melhores em qualidade do serviço e atendimento.

Publicidade

Passo a passo para abrir uma conta no Valecard

O cartão ValeCard é voltado para empresas, então a pessoa jurídica é quem deve abrir a sua conta para solicitar o cartão e fornecer a seus funcionários como benefícios. Para fazer isso pode como primeiro contato entrar no site https://www.lojavalecard.com.br/ e preencher o formulário de contato para a ValeCard entrar em contato com você. Os números de telefone são 0800.701.5402 para atendimento e 0800 701 5460 para ouvidoria.

Os dados necessários para abrir uma conta no ValeCard:

Publicidade
  1. CNPJ da empresa, documento oficial da Receita Federal
  2. comprovante de residência, do ponto comercial
  3. ter uma conta bancário ativa em nome da empresa
  4. não estar na lista de devedores de pessoa jurídica

Após abrir a conta a parceria está firmada e os cartões podem ser solicitados. Basta enviar a lista de funcionários e os devidos benefícios a serem solicitados e os cartões chegam na empresa. São recarregados automaticamente com parceria da ValeCard e empresa, com o devido desconto na conta corrente jurídica da empresa dos valores mensalmente e em data pré estabelecida.

Publicidade

A cada novo empregado é só solicitar um novo cartão de benefício e a cada demissão a devida suspensão. Esse processo é rápido e pode ser feito em atendimento por telefone para garantir maior comodidade a empresa e a solução do problema para o empregado. As taxas são cobradas por cartão pelo serviço sempre em débito em conta corrente ou boleto bancário, depende como foi combinado entre a empresa e a ValeCard.

O funcionamento do cartão também é bem simples. O funcionário recebe o cartão e senha e pode usar quando desejar. Há um aplicativo para consultar no smarthphone o saldo e não ser pego de surpresa nas compras também. As bandeiras devem ser usadas para seus devidos fins, como o de combustível apenas em postos de gasolina, o vale alimentação em restaurantes e assim por diante.