Lendico – Pedir Empréstimo Online (Passo a Passo)

A internet vem possibilitando novas descobertas, superando desafios e facilitando a nossa vida de diversas maneiras. Uma delas é a possibilidade de efetuar transações financeiras totalmente online, sem precisar sair de casa. O empréstimo pessoal online é uma categoria de empréstimo inovadora, que visa quebrar barreiras e conquistar cada vez mais clientes.


O que é a Lendico

A Lendico é uma empresa de atuação internacional, vinculada ao Banco BMG. Nasceu na Alemanha e está presente em diversos outros países como Holanda, Suíça e Austria. A Lendico tem o objetivo de oferecer soluções financeiras adequadas através do empréstimo pessoal, praticando taxas de juros mais justas e transparente, transmitindo segurança aos usuários através do detalhamento dos custos envolvidos, de maneira clara e visível.

O que é o empréstimo pessoal online Lendico

O empréstimo pessoal online Lendico é uma maneira inovadora de se emprestar dinheiro para quem precisa resolver alguma pendência ou realizar um sonho. Tudo é feito através da internet, com segurança, comodidade e praticidade. Além disso, oferece as melhores condições de crédito pessoal. Quando aprovado, o valor solicitado é depositado diretamente na sua conta corrente, e você poderá usá-lo da maneira que achar melhor.


Vantagens do empréstimo pessoal online Lendico

  • Tudo é feito 100% pela internet
  • Taxas de juros menores do que nos bancos
  • Pagamentos do empréstimo em até 36 meses
  • Garantia de segurança total na transação
  • Custo efetivo total entre 2,97% e 7,23% ao mês
  • Resposta sobre a pré-análise em até 3 minutos
  • Sem cobrança de tarifa para análise de crédito
  • Transparência nas operações de empréstimo, apresentando todo os custos envolvidos detalhadamente ao cliente

Quem pode solicitar empréstimo pessoal online Lendico

O empréstimo pessoal online Lendico pode ser solicitado por qualquer pessoa maior de 18 anos, com CPF válido e ativo, que possua uma conta corrente e comprovantes de renda e residência.

 

Documentos necessário para solicitar empréstimo online Lendico

Se você tiver sua solicitação de empréstimo aprovada, a Lendico irá te pedir que envie, pela internet, seus documento digitalizados. São eles: Documento de identificação (RG ou CNH), CPF, comprovante de residência (dos últimos 3 meses, com consumo) e comprovante de renda (pode ser Holerite, Extrato Bancário ou do Benefício dos últimos 3 meses).

A Lendico é confiável?

Sim, 100% segura! O site da Lendico utiliza o protocolo de segurança Secure Socket Layer (SSL) para transmissão de dados – o mesmo de grandes bancos, varejistas e gigantes da internet. Ou seja, isso permite que as informações entre a Lendico e o banco sejam trocadas em total segurança, protegendo a integridade e a veracidade do conteúdo.

Dica Importante: FIQUE DE OLHO! Sempre desconfie de sites que oferecem empréstimos SEM JUROS ou que solicitam PAGAMENTO ANTECIPADO. A Lendico Brasil não solicita depósito antecipado para liberação de empréstimo. Isso é crime.

Qual a taxa de juros da Lendico?

Antes do contratar o empréstimo você receberá uma proposta de empréstimo. Nela estarão, de uma forma clara e de fácil compreensão, todas as taxas de juros utilizadas no cálculo, as tarifas aplicáveis, os impostos que serão cobrados e o custo efetivo total da sua transação financeira. A taxa de juros na Lendico é personalizada. O conceito é simples: quanto melhor o seu histórico de bom pagador, menor será a sua taxa de juros..Você também pode entrar em contato com a central de atendimento e esclarecer todas as suas dúvidas antes de efetivar a transação.

Quanto posso pedir emprestado na Lendico?

A Lendico disponibiliza para os usuários, empréstimos no valor mínimo de R$ 2.500,00 e máximo de R$ 50.000,00.

O valor solicitado pode ser pago em até 36 parcelas mensais.

Estou com o nome sujo, posso pedir um empréstimo na Lendico?

A análise de crédito é feita pelo banco BMG e estar com o nome sujo pode impactar negativamente pois, a política de concessão de crédito da Lendico com o Banco BMG é rigorosa.

Como fazer um empréstimo pessoal online Lendico- Passo a Passo

Passo 1 – Acesse o site https://www.lendico.com.br/.

Passo 2 Clique em “Descubra o seu limite”.

Passo 3 – Crie sua conta e faça seu cadastro, ele é totalmente online e seguro. Seus dados serão encaminhados para análise de credito que te enviará uma reposta em até três minutos.

Passo 4 – Sendo aprovado, você receberá uma proposta de empréstimo personalizada. Leia com atenção e aceite, assinando o contrato digitalmente.

Passo 5 – Logo após aceitar a proposta, envie os documentos necessários e o contrato de empréstimo pela internet.

Passo 6 – Após o recebimento dos documentos e a validação do seu cadastro, o dinheiro será depositado na conta corrente que você cadastrou.

Como pago o empréstimo Lendico

Não se preocupe, você receberá um email com todos os boletos referente as parcelas do empréstimo contratar. Você poderá efetuar o pagamento em toda rede bancária ou em casas lotéricas (observando os valores limites).

Mais informações sobre o empréstimo pessoal online Lendico

  • A sua proposta será submetida a uma análise de crédito realizada pelo banco BMG. Essa pré-análise leva apenas 3 minutos.
  • Após recebimento de proposta e assinatura digital do contrato a análise dos documentos pode levar até 4 dias úteis.. A Lendico entrará em contato para notificá-lo e, ao mesmo tempo, envia todos os boletos das parcelas. Você deve verificar os dados para o depósito do valor na sua conta corrente.
  • ATENÇÃO: é necessário clicar no link dentro do e-mail enviado pela Lendico, com os boletos, para ativar o depósito na conta corrente fornecida no cadastro
  • A Lendico está disponível para atender seus clientes por e-mail: atendimento@lendico.com.br, pelo telefone (11) 3230-3332 e pelas redes sociais.
  • Todo processo estará vinculado ao seu CPF, por isso preste bastante atenção ao preencher a proposta e tenha o cuidado de fornecer seus dados sem erros. Divergência de informações implica na não concessão do empréstimo.
  • As datas de vencimento dos boletos não poderão ser alteradas. Uma vez gerado o boleto, as datas de vencimento para o pagamento das parcelas não poderão ser alteradas.
  • O tempo para crédito pessoal em sua conta bancária depende da janela de processamento e quantidade de transações pendentes que o banco tem para efetuar, por isso, eles dão o prazo máximo de 48 horas. Mas, o crédito pode ficar disponível muito antes disso.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *