Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O MaxMilhas é um startup que possui um modelo de negócio inovador e visa evitar o desperdícios de milhas , possibilitando a compra de passagens com até 80% de desconto. Uma plataforma que une quem ama viajar e está sempre com a grana curta, a quem deseja ganhar dinheiro extra com suas milhas. 

Como funciona o MaxMilhas?

Ao usar o cartão de crédito, comprar passagens aéreas, muitas pessoas acumulam milhas. Essas milhas podem ser trocadas por passagens aéreas, mas muita gente não usufrui dessa vantagem e acaba desperdiçando as milhas, pois elas tem prazo de validade.

Para evitar esse desperdício de milhas, o MaxMilhas  viabiliza a venda das milhas pelo preço que o cliente desejar vender, disponibilizando a oferta no site.

Publicidade

Quando um cliente que deseja viajar, entra no site e pesquisa seu destino, compara as ofertas cadastradas e escolhe a que mais atende a sua necessidade, está comprando as milhas oferecidas por outro cliente que disponibilizou suas milhas para compra de passagens.

Publicidade

O Max milhas busca quantas milhas são necessárias para o voo desejado. Em seguida, encontra um anunciante que tenha milhas suficientes e faz uma conexão entre as partes, possibilitando a compra de passagens super econômicas.

Publicidade

Quem pode comprar passagens no MaxMilhas

O cadastro no MaxMilhas pode ser feito por pessoa física ou jurídica. E ao contrário de que muita gente pensa, NÃO É NECESSÁRIO POSSUIR MILHAS, ou fazer parte de algum programa de fidelidade.

Para que você possa fazer seu cadastro no Max Milhas, como pessoa física,  deve ter mais de 18 anos, possuir CPF, um número de celular e conta de e-mail.

Vantagens do MaxMilhas

Até 80% de descontos na compra de passagens;
Ganhe dinheiro com a venda de suas milhas;
Pesquise em diversas empresas aéreas ao mesmo tempo;
Ganhe R$ 20,00 de desconto na sua primeira compra, ao se cadastrar;
Ganhe R$ 20,00 indicando o MaxMilhas aos amigos (o crédito é acumulativo e possui validade de 12 meses a partir da data de recebimento);
Segurança e transparência;
Total controle da oferta (Informa quando a compra do destino está mais barata comprando direto no site da companhia).

Publicidade

Observação importante: Para usar o cupom de desconto que você receberá ao se cadastrar, basta informar o código recebido por e-mail quando estiver efetuando o pagamento.

Como fazer cadastro no MaxMilhas

Passo 1 – Acesse o site https://www.maxmilhas.com.br  e clique em “Login”.

Passo 2 – Clique em “Cadastre-se”.

Passo 3 – Preencha todos os campos vazios com os dados solicitados e clique em “Cadastrar”.

Passo 4 – Pronto! Seu cadastro foi realizado com sucesso! Você agora pode comprar passagens aéreas ou vender suas milhas.

Observação: O cadastro deve ser preenchido co informações exatas, precisas e verdadeiras.

Como vender milhas no MaxMilhas

Feito seu cadastro, e caso você deseje vender suas milhas, será denominado usuário vendedor e deve seguir os cinco passo a seguir:

Passo 1  Cadastre as milhas no site do MaxMillhas, informando a quantidade e o valor para cada 1.000 milhas.

Passo 2 – É necessário a confirmação de todos os seus dados, pois o MaxMilhas irá enviar todas as informações necessárias para emissão da passagem quando uma de suas ofertas for escolhida. Não esqueça de assegurar que todo os dados estão corretos, inclusive os dados bancários. Esses, são indispensáveis para que o MaxMilhas realize a transferência  dos valores referente às negociações concluídas dentro do site.

Passo 3 – Suas ofertas ficarão disponíveis no site e você pode acompanhar através de sua senha e login no site do MaxMilhas.

Passo 4  No momento em que sua oferta for selecionada, um e-mail será enviado para que você tenha acesso aos dados do passageiro e do voo a ser emitido. Você pode optar por passar ao MaxMilhas seus dados de acesso no programa de fidelidade para que o própria MaxMilhas faça a pesquisa de passagens, emissões e eventuais cancelamentos ou remarcações.

Caso os dados do programa de fidelidade não tenham sido cedidos ao MaxMilhas, você tem uma hora, a partir da hora da compra, para emitir as passagens aéreas, inserir o e-ticket em sua conta da MaxMilhas e enviar o e-mail da cia aérea com a passagem para contato@maxmilhas.com.br.

Como transcrito nos Termos e condições de uso, você, como usuário vendedor, deverá para as taxas de embarque e será reembolsado por esse valor, juntamente com o valor das milhas.

Observação: Se a passagem não for emitida no prazo de até 1 hora, a negociação não será finalizada e uma outra oferta será disponibilizada ao comprador.

Passo 5 – Em até 20 dias corridos, você receberá seu dinheiro (quantia referente às milhas negociadas) na conta cadastrada.

Como comprar uma passagem aérea no MaxMilhas

Comprar uma passagem aérea através do MaxMilhas, além de mais barato, é muito fácil. Basta seguir o passo a passo descrito abaixo:

Passo 1 – Pesquise o voo de seu interesse, compare os valores e selecione a opção desejada.

Passo 2 – Serão disponibilidade diversos ofertantes, você deve escolher um dos ofertantes,  dê preferencia ao que for qualificado com cinco estrelas.

Passo 3 – Confirme seus dados, para emissão da passagem.

Passo 4 – Efetue o pagamento através do seu cartão de crédito ou realize uma transferencia bancária.

Passo 5 – A passagem será emitida em até uma hora. Caso ocorra alguma atraso, a sua demanda será encaminhada para outro ofertante ou o pagamento será estrondo.

Passo 6 – Assim q a passagem for emitida, você receberá um e-mail  com as informações da passagem. Mas, você também pode acessar o siei do MAxMilhas e no Menu “minhas viagens” poderá verificar sua passagem.

O MaxMilhas é confiável?

Sim! O MaxMilhas é confiável e seguro. Toda informação ou dado pessoal prestado pelo usuário da MaxMilhas é armazenada em servidores ou meios magnéticos de alta segurança.