Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Qualicorp é uma empresa pioneira na estruturação de planos de saúde por adesão no Brasil, líder no mercado. A empresa, além de administrar planos de saúde coletivos por adesão, também administra outros benefícios para grupos de afinidade, definidos em função da profissão ou área de atuação, em parceria com entidade de classe e presta serviços de consultoria e gestão de planos de saúde empresariais e outros benefícios.

A Qualicorp, especializada na negociação, comercialização e administração de benefícios coletivos para categorias profissionais e empresas, oferece planos de saúde das melhores operadoras do país, com reembolso e coberturas diferenciadas.

Publicidade

O que são planos por adesão?

Planos coletivos por adesão são pensados para coletividade, um grande número de pessoas que possuam uma característica em comum e administrados por uma administradora especializada. Essa afinidade pode ser classificada de acordo com a categoria profissional, área de atuação ou empresa que trabalham.

Os planos coletivos podem ser por adesão ou empresariais. Os planos coletivos por adesão são viabilizados para grupos de pessoas definidos de acordo a sua categoria profissional ou área de atuação e vinculados a uma entidade de classe pi instituição que as representa. Já os coletivos empresariais são viabilizados para grupos de pessoas que trabalham em uma mesma empresa.

Publicidade

Para facilitar e viabilizar a adesão desse tipo de plano, a Qualicorp tem parceria com mais de 500 entidades de classe.

Serviços e vantagens da Qualicorp

A Qualicorp oferece aos clientes um conjunto de serviços que foram criado para apoiar os cliente na utilização de seus planos de saúde, proporcionando agilidade conveniência e conforto.
Serviço de agendamento de exames especiais ou de alta complexabilidade*;
Serviço de acompanhamento de internações e alta por profissional especialmente dedicado ao paciente durante toda internação até a alta*;
Auxílio para autorização prévia de procedimentos médicos*;
Welcome Home – condições especiação para aquisição ou aluguel de equipamentos para tratamento em domicílio*;
Serviço de coleta expressa de documentos para reembolso*;
Serviço de courier para atendimento domiciliar ou no trabalho*;
Seguro-viagem internacional*;
Welcome Baby – Apoio na chegada do bebê*;
Programa de atenção a gestante*;
Salas Vip´s*;
Serviços online: impressão de segunda via, imposto de renda, etc;
SAC 24 horas por dia, todos os dias;
Aplicativo Qualicorp exclusivo.

*Para cliente Qualicorp Class

Publicidade

Como fazer um plano coletivo por adesão Qualicorp?

Para fazer um plano coletivo por adesão, o cliente deve comprovar vínculo com a entidade de classe a qual pertence.

Publicidade

Acessando o site https://www.qualicorp.com.br/qualicorp/ecp/comunidade.do?app=portalqualicorpnovosite , cliente pode clicar em “Simulados de planos”.

como-fazer-um-plano-de-saúde-qualicorp

Em seguida, informar o estado, cidade e profissão e clicar em “Começar simulação”

como-fazer-um-plano-de-saúde-qualicorp-passo-2

Nessa etapa, om cliente deve preencher seus dados pessoais e clicar e ” Ver Plano”, o sistema irá disponibilizar quais planos estão disponíveis para o perfil do cliente.

como-fazer-um-plano-de-saúde-qualicorp-passo-3

O cliente ainda pode editar seu perfil, filtrando as opções por operadora, por valor, abrangência. rede médica, acomodação, reembolso e coparticipação.

O cliente, pode ainda, entrar em contato com a Qualicorp através do 0800 777 4004 ou clicar em “Ligamos pra você” ou tirar as dúvidas através do Chat.

Para solicitar a ligação, o cliente deve clicar em ‘Ligamos pra você” e preencher os dados solicitados e clicar em “Solicitar ligação”

qulicorp-ligamos-pra-voce
Informações adicionais sobre a Qualicorp

A Qualicorp promete:

  • Planos de saúde pelos melhores preços e condições;
  • Coberturas adicionais;
  • Canais de apoio ao cliente e recursos que facilitam a utilização do plano de saúde;
  • Opções de plano com coparticipação;
  • Manual exclusivo para escolher, comprar e usar o plano coletivo de forma consciente.

Outras informações:

  • A comercialização dos planos respeita a área de abrangência dos produtos comercializados e das respectivas operadoras;
  • A disponibilidade dos produtos pode variar de acordo com a região e a pessoa jurídica com a qual o proponente mantêm o vínculo (entidades de classe);
  • Todas as informações referentes aos planos, incluindo preços, rede de prestadores e sua abrangência geográfica, são de responsabilidade exclusiva das respectivas operadoras de saúde;
  • Os planos podem ser coparticipados, para conhecer a tabela completa de procedimentos e valores consulte a operadora;
  • A rede de prestadores é uma amostra ilustrativa, e não a rede completa de cada plano;
  • O preço e a rede de prestadores estão sujeitos a alterações, por parte da respectiva operadora de saúde, mesmo após a contratação do plano, respeitadas as disposições contratuais e legais (Lei no 9.656/98).