Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Itaú Unibanco lançou no último dia 17/07/2018, a sua maquininha de cartões: a POP Credicard. Mais uma opção de maquininha de cartões para que você possa receber por suas vendas, com vantagens exclusivas, taxas atrativas e serviços simplificados.

Vantagens da maquininha de cartões Pop Credicard

A maquininha Pop Credicard é portátil, não cobra taxa de adesão ou aluguel, com frete grátis, e sem bobina, você poderá enviar o comprovante da compra para seu cliente via e-mail ou sms. Além disso, ela possui 3 anos de garantia e pode ser utilizada através do wi-fi ou plano de dados.

Outras vantagens da maquininha Pop Credicard é que ela aceita as principais bandeiras do mercado, cobra taxas a partir de 1,99%, com recebimento das vendas em até 2 dias úteis e vem com chip com plano de dados grátis.

Publicidade

Modelos de maquininha Pop Credicard

A Pop Credicard está disponível em dois modelos: Pop Credicard e Mega Pop Credicard. Apenas a Pop Credicard pode ser solicitada pela internet.

Para saber mais informações e solicitar a Mega Pop Credicard, você deverá ligar para a central de atendimento nos telefones: 3003-1004 ou 0800 757 1004. 

Publicidade

Quais bandeiras são aceitas na maquininha pop Credicard?

A maquininha de cartões do Itaú Unibanco aceita pagamento em débito das bandeiras Mastercard, Visa, Elo e Banescard*. Já para pagamento em crédito, a pop Credicard aceita cartões da bandeira Mastercard, Visa, Hiper, Hipercard, elo, América Express*, Banescard*, Sorocred*.

Outras bandeiras aceitas são as dos cartões vale-benefício* como alelo, Ticket, Cabal e Sorocred.

*Para aceitar cartões com as bandeiras Banescard, America Express e Sorocred, e os cartões vale-benefício, você deverá entrar em contato direto com a bandeira e negociar as taxas, esclarecer os prazos para receber suas vendas e após confirmação da bandeira, sua maquininha será habilitada a recebê-las automaticamente. 

Publicidade

Passo a passo de como solicitar a maquininha POP Credicard

Passo 1 – Acesse o site da Pop Credicard, e clique em “quero a minha”.

Publicidade

Passo 2 – a partir de agora você iniciará o seu cadastro. Serão 9 etapas, na primeira, você deverá fornecer seu nome, telefone, e email.  Clique em “continuar”.

Passo 3 – Digite seu CPF ou CNPJ, e forneça o número de sua agência e conta, selecionando o seu banco e o tipo de conta, na qual deseja receber suas vendas. Selecione também “Não sou robô”. Em seguida, clique em “continuar”.

Passo 4 – Nesse passo, você deverá fornecer as informações sobre o seu negócio: atividade principal, nome que você deseja que apareça no comprovante, o seu endereço e escolher a operadora do chip que você utilizará. Clique em “continuar”.

Passo 5 – Agora, você deverá informar sua data de nascimento, nome da sua mãe, sua nacionalidade e faturamento mensal do seu negócio.

Passo 6 – Você só precisará preencher as informações dessa etapa, caso deseje cadastrar um represente legal. Para isso, selecione “sim” e digite o nome completo, CPF e data de nascimento do seu representante. Caso contrário, basta selecionar “não”, e clicar em “continuar”.

Passo 7 – Você deverá verificar os dados fornecidos para compra da maquininha, ler e selecionar “Li e concordo com as condições gerais…”, em seguida, clicar em “continuar”.

Passo 8 – Você será redirecionado para a página de pagamento e deverá clicar em “continuar”.

Passo 9 – Confirme o endereço para entrega da sua maquininha Pop Credicard e clique em “continuar”.

Passo 10 – Você terá a opção de pagar a maquininha com o seu cartão de crédito, para isso selecione “cartão de crédito” e forneça os dados solicitado. Você também poderá escolher em quantas parcelas deseja pagar a sua maquininha, até 12 vezes. Outra opção de pagamento é via boleto bancário, selecionando “boleto”e clicando em “concluir”. O boleto será gerado e o pagamento nessa opção deve ser á vista.

Passo 11 – Pronto! Assim que seu pagamento for compensado, sua maquininha será enviada para o endereço fornecido.

Custos e taxas da maquininha Pop Credicard

A maquininha de cartões Pop Credicard, é portátil, sem bobina, sem taxa de adesão ou aluguel. Para solicitar a sua, você deverá comprá-la, com pagamento facilitado em até 12 vezes no cartão de crédito.

Quanto custa a maquininha Pop Credicard?

A maquininha custa R$ 358,80 a vista ou em até 12 x de R$29,90. 

Taxas da maquininha Pop Credicard

  • Vendas no débito são recebidas em até 1 dia útil e é cobrada a taxa de 1,99%.
  • Vendas no crédito à vista serão recebidas em até 2 dias úteis com a taxa de 3,98%.
  • Vendas no crédito parcelado serão recebidas 30 dias após o vencimento da parcela, e serão cobradas as taxas de 3,98% + 1,99% por parcela. 

Central de atendimento Pop Credicard

Caso necessite entrar em contato com a central de atendimento para esclarecer alguma dúvida ou deseje saber mais sobre as maquininhas, poderá liar de segunda a sexta, das 8h as 20h nos telefones: 3003 1004 ou 0800 757 1004 (esse numero só aceita ligações feitas a partir de telefone fixo e está disponível apenas para localidades que não sejam capitais ou regiões metropolitanas).