Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O cartão de crédito Passaí é fruto da parceira entre o Banco Itaú, que emite e administra o cartão, e o Supermercado Atacadista Assaí. Por esse motivo, todos os clientes Passaí contam com a vantagem de ser um cliente Itaucard e todas as suas facilidades e vantagens, como por exemplo, poder acessar a fatura online, ou solicitar uma segunda via, através do site, aplicativo, telefone e até mesmo nos caixas eletrônicos do Banco Itaú. Continue lendo, preparamos um artigo com o passo a passo detalhado sobre como solicitar a segunda via de fatura do seu cartão de crédito Passaí por todos os meios disponíveis.

Como consultar e emitir segunda via de fatura do cartão Passaí pelo aplicativo

Para realizar a consulta ou solicitação de emissão de segunda via da fatura do seu cartão de crédito Passaí através do aplicativo é muito simples e seguro. Você só precisa ter um smartphone com sistema Android ou iOS, que possua conexão com a internet. Essa é a maneira considerada mais prática, você faz tudo pelo celular, sem precisar sair de casa.

Publicidade

Passo 1 – Vá no Google Play ou APP Story e baixe o aplicativo Itaucard.

Publicidade

Passo 2 – Aguarde o download, e clique para abrir o aplicativo. No local indicado, digite o número do seu cartão de crédito Passaí , ou clique na figura de uma câmera, posicione seu cartão para leitura. Em seguida, digite a senha do cartão (a mesma utilizada para compras).

Publicidade

Passo 3 – O aplicativo te dará boas vindas e te apresentará algumas instruções para uso e pronto! Você poderá, além de solicitar a emissão da segunda via da fatura do seu cartão Passaí, consultar limites e acompanhar suas compras em tempo real.

Publicidade

Emitir Segunda Via de Fatura pelo Site

Para realizar a consulta ou emissão de segunda via de fatura do cartão Passaí pela site, você só precisa ter um dispositivo com acesso a internet (Computador, notebook, etc).

Passo 1 – Acesse o site do Itaucard

Passo 2 – No canto superior direito, selecione a opção “Cartão de crédito” e no local indicado, digite o número do seu cartão. Em seguida, clique em “Acessar”.

Passo 3 – Pronto! Você terá acesso, não somente a segunda via de fatura de seu Passaí, mas também a todas as outras informações do seu cartão.

Emitir Segunda Via de Fatura pelo Telefone

A consulta de fatura ou emissão de segunda via do cartão Passaí também pode ser feita através do telefone. Para isso, você deverá ligar para o número: 0800 728 0728.

Emitir Segunda Via de Fatura pelo caixa eletrônico

Essa opção está disponível apenas para correntistas do Banco Itaú. MAs, também é bem simples. Basta ir até um dos caixas eletrônicos do Itaú e no Menu, selecionar: Cartão de crédito – > fatura – > Segunda via.

Emitir Segunda Via de Fatura pelo no NAC

O NAC é o núcleo de atendimento ao cliente cartão Passaí. Você encontrar um NAC em cada uma das lojas Assaí. Para solicitar a segunda via de fatura do seu cartão, basta ir até a loja mais próxima e no NAC, efetuar sua solicitação. Após emissão da segunda via da fatura, poderá realizar o pagamento em qualquer uma de nossas lojas ou em casas lotéricas ou bancos conveniados.

Fatura digital Passaí – O que é? Quais as vantagens?

A fatura digital é um opção para quem não deseja mais receber fatura em papel. Nela constam todos os dados da fatura impressa, com os gatos, valores, datas da compra, valor total da fatura, código de barras para pagamento, entre outros. É um serviço gratuito, a excelente opção, onde você receberá sua fatura por e-mail e um aviso por SMS, evitando esquecimentos, além disso você fica sabendo qual a melhor data da compra, através de um aviso do fechamento de sua fatura, dessa forma você saberá que tudo que comprar a partir da data do fechamento de sua fatura, só será cobrada no mês seguinte. Com sua fatura digital, você recebe o código de barras e poderá pagá-la por meios eletrônicos como: internet banking ou aplicativo de celular , por exemplo, evitando pegar filas nos bancos ou guiões de autoatendimento.

Fatura digital Passaí – Passo a passo de como aderir

Você poderá optar pelo recebimento da sua fatura digital pela site ou pelo seu telefone. Para isso, acesse o site do Itaucard e clique em “eu quero”.

Em seguida, selecione a opção cartão de crédito, forneça os dados do seu cartão e clique em “Acessar”.

Ou, se preferir, poderá fazer a solicitação  da fatura digital, presencialmente, em um dos NACs ou, envie um SMS para 4828 com a palavra “digital”. Siga o passo a passo explicativo na mensagem de texto e pronto!