Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Você está acostumado a receber a fatura do seu cartão de crédito, todo mês , pelo correio. Entretanto, se por algum motivo você não recebeu a fatura do seu cartão de crédito Fiat Itaucard esse mês, não se preocupe. Existe a possibilidade de você tirar a segunda via da fatura de forma rápida, segura e simples, e o melhor, sem sair de casa. Preparamos esse artigo para você que quer saber como tirar a segunda via da fatura do seu cartão, como emitir o boleto para pagamento através do aplicativo ou site, se existe a possibilidade de pagar a fatura sem precisar emitir uma segunda via, dentre outras dúvidas e possibilidades.

Como tirar 2ª via de fatura do cartão Fiat Itaucard

A Fiat, montadora de veículos, tem parceira com o Banco Itaú, por esse motivo consegue ofertar a todos os interessados, um cartão de crédito com vantagens exclusivas. Dentre os benefícios de ser um cliente Itaucard existe a possibilidade de solicitar a emissão de uma segunda via de fatura do cartão através do site, aplicativo e outros recursos.

Publicidade

Segunda Via de Fatura pelo aplicativo Itaucard

O aplicativo Itaucard é exclusivo, gratuito e está disponível para smartphones que possuam o sistema Android ou ios. Siga o passo a passo descrito abaixo para ter acesso a informações do seu cartão, tirar segunda avia de boleto, dentre outras possibilidades.

Passo 1 – No Play Store ou Google Play, pesquise por: Itaucard. E clique para baixar o aplicativo.

Publicidade

Passo 2 – Espere baixar e abra o aplicativo, leia e siga as instruções.. em seguida, clique em “Já sou cliente “Itaucard”.

Publicidade

Passo 3 – Digite o número do seu cartão de crédito Fiat Itaucard e a senha utilizada para autorizar as compras, no local indicado. Por fim, clique “acessar”.

Passo 4 – O aplicativo é bastante intuitivo, você não terá problema em realizar sue cadastro. Após finaliza-lo.Acesse o aplicativo e vá ate o Menu -> Fatura” -> Selecione o mês e a fatura _> pronto, sua fatura ficará disponível e você poderá solicitar o envio de uma segunda via para seu e-mail ou apenas o envio do código de barras do boleto de pagamento.

Emitir 2ª Via de Fatura no Site do Banco Itaú

Caso você não deseje baixar o aplicativo, por algum motivo, também poderá solicitar a segunda via da fatura do seu cartão através do site do Banco Itaú. Siga o passo a passo.

Publicidade

Passo 1 – Acesse o site do Itaú.

Passo 2 – Selecione a opção “Cartão de crédito”, digite o número do seu cartão e clique em “Acessar”. (tudo está localizado no campo superior direito da tela).

Passo 3 – Para ter acesso as informações e tirar a segunda via de boleto do seu cartão, será necessário realizar o seu cadastro,. Basta seguir as instruções do site. 

Passo 4 – Após finalizar o cadastro e já no ambiente do internet banking, vá no Menu e escolha a opção “Fatura” -> Segunda via de fatura. Pronto!

Receber Segunda via de Fatura por e-mail

O Itaucard disponibiliza duas maneiras de solicitar sua fatura por e-mail, onde você poderá receber apenas a fatura do mês solicitado ou passar a receber, a partir do mês de cadastro, todas as faturas por e-mail.: Fatura Digital. Se você deseja emitir uma segunda avia da fatura apenas do mês corrente, siga o passo a passo descrito abaixo.

Passo 1 – Acesse a sua conta de e-mail.

Passo 2 – Clique no Menu “Escrever”/ “Enviar”. 

Passo 3 – No local do destinatário, digite: resolve@itaucard.com.br.

Passo 4 – No assunto, digite: Fatura

Passo 5 – No corpo do e-mail escreva o seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão. e clique em “Enviar”.

Passo 6 – Em até um dia útil, você receberá uma resposta via e-mail.

Observação: É, também, através desse e-mail que você poderá solicitar parcelamento da sua fatura..

Caso você deseje receber sua fatura todos os meses por e-mail, a fatura digital, abrindo mão da fatura impressa enviada pelo correio, deverá fazer seu cadastro e solicitação do serviço via SMS, aplicativo ou site.

Como Pagar o Boleto, sem Emitir Segunda Via

Se você não recebeu sua fatura do cartão, é difícil imaginar que existe a possibilidade de pagar o boleto sem precisar emitir a segunda via. Parece impossível, mas você pode efetuar o pagamento do boleto do seu cartão de crédito utilizando o código de barras do boleto anterior. O código de barras da fatura do seu cartão Fiat Itaucard, não muda, apenas os valores são atualizados. Com o código de barras em mãos, poderá pagar sua fatura sem precisar emitir uma segunda via.

Fatura Digital – Como Fazer o Cadastro?

Para fazer o cadastro e passar a receber a fatura digital você poderá nviar um SMS, do seu celular, com a palavra “DIGITAL”, para 4828 e seguir as instruções de cadastro. Ou, acessar o site do Banco Itaú, selecionar a opção Cartão de crédito , inseri o número do seu cartão, clicar em “acessar” e seguir as instruções de cadastro até finalizá-lo. E ainda, através do aplicativo Itaucard ou Itaú, instalado no seu smartphone, através do Menu Fatura -> Fatura Digital. Seguindo as instruções para adesão da fatura digital. Pronto! Fazendo o cadastro certinho, você passará a receber sua fatura digital no e-mail cadastrado. Com a adesão ao serviço da fatura digital você receberá alertas via SMS, referentes a data de fechamento da fatura e vencimento, evitando atrasos e escolhendo o melhor dia para compras.

Telefones para Contato

Se você deseja informações, fazer consultas, reclamações, dentre outras, poderá entrar em contato com o seu cartão através dos telefones do Itaucard ou SAC.

  • Itaucard: 3003 3030 (para capitais ou região metropolitana) ou 0800 570 0011 (demais localidades). Esse canal de atendimento está disponível de segunda a sábado, exceto em feriados nacionais.
  • SAC: 0800 720 3030, para todas as localidades, disponível 24 horas.