Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A Walmart, uma gigante da rede de supermercados, firmou parceira com o Itaucard para disponibilizar aos seus clientes um cartão de crédito com muitas vantagens. Dentre elas a possibilidade de emitir a segunda via da fatura do seu cartão de maneira rápida, simples e segura, caso você não tenha recebido sua fatura pelo correio, ou necessite por algum outro motivo. Preparamos esse artigo com todo passo a passo de como emitir uma segunda via de fatura do seu cartão de crédito Walmart Itaucard.

Como Solicitar Segunda Via de Fatura pelo site do Itaú

Uma das maneiras de se solicitar a segunda via de fatura do seu cartão de crédito Walmart é através do site do Banco Itaú.

Publicidade

Primeiro passo – Acesse o site do Banco Itaú.

Segundo passo – No canto superior direito da tela, selecione a opção: “Cartão de Crédito” e digite o número do seu cartão. Em seguida, clique em “Acessar”.

Publicidade

Terceiro passo – Siga as instruções do site, faça seu cadastro e com isso, terá acesso ao ambiente do internet banking. 

Quarto passo – Já logado, vá ao menu e selecione “Fatura”. Nessa opção poderá solicitar a segunda via da fatura e/ou o código de barras.

Publicidade

Emitir Segunda Via de Fatura pelo Aplicativo

Primeiro passo – Baixe em seu smartphone o aplicativo Itaucard.

Publicidade

Segundo passo – Abra o aplicativo e selecione “Já sou cliente Itaucard”.

Terceiro passo – No local indicado, insira o número do seu cartão Walmart e a sua senha. em seguida, clique em “acessar”.

Quarto passo – Pronto! Com o aplicativo você poderá acompanhar todas as transações efetuadas com o seu cartão Walmart, assim como solicitar sua fatura, consultar saldos, extratos, entre outras informações.

Receber Segunda Via de Fatura por e-mail

O Itaucard disponibiliza aos seus clientes a opção de solicitar a fatura, assim como também o seu parcelamento, através do e-mail. Para poder receber uma segunda via da fatura pelo e-mail, basta enviar para resolve@itaucard.com.br, com seu CPF e os 4 últimos dígitos do seu cartão. E receberá a resposta em até um dia útil.

Como se Cadastrar e Receber a Fatura Digital

A fatura digital é uma opção sustentável, que substitui a fatura impressa e evitará a necessidade de emitir uma segunda via, já que ela estará disponível, para acesso, em seu e-mail. Além disso, ao se cadastrar para receber a fatura digital, você receberá um SMS lembrando a data de vencimento e informando a data de fechamento da fatura. Com isso, poderá saber o melhor dia de compra e não esquecerá de efetuar o pagamento, evitando juros e multas. 

Para se cadastrar e passar a receber a fatura digital é simples. Você só precisa possuir um e-mail ativo. São 3 maneira de aderir a fatura digital.

  • Por SMS, enviando a palavra “DIGITAL”, para 4828 e seguir as instruções de cadastro.
  • Acessar o site do Banco Itaú, selecionar a opção Cartão de crédito , inseri o número do seu cartão, clicar em “acessar” e seguir as instruções de cadastro até finalizá-lo.
  • Através do aplicativo Itaucard ou Itaú no Menu Fatura -> Fatura Digital. Seguindo as instruções para adesão da fatura digital.

Observação: Esse serviço é gratuito e está disponível 24 horas por dia. Após o cadastro, você deixa de receber sua fatura em casa e passa a consultar tudo, da mesma maneira e a qualquer hora, pelos nossos aplicativos ou pela internet.