Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Você já ouviu falar do Cartão de Crédito Buscapé? O Cartão de Crédito Buscapé é mais do que um simples pedaço de plástico em sua carteira; é uma ferramenta financeira que pode transformar a maneira como você consome, economiza e desfruta de suas compras, principalmente as compras online.

Neste artigo você irá conhecer todas as vantagens do Cartão de Crédito Buscapé. Ficará por dentro de todos os detalhes e requisitos básicos para solicitação. Se você deseja adquirir este cartão ou simplesmente está curioso para saber como ele pode aprimorar suas experiências de compras online, conhecer o que ele tem a te oferecer, você não está no lugar certo.

Continue lendo , conheça o processo passo a passo de como solicitar o Cartão de Crédito Buscapé e todas as demais informações essenciais que você precisa para aproveitar ao máximo esta poderosa ferramenta financeira.

Publicidade

Cartão de Crédito Buscapé

O Cartão Buscapé é o resultado de uma história de inovação e parceria, projetada para tornar as compras mais inteligentes e econômicas. Sua jornada começa com a Buscapé Company, uma empresa brasileira fundada em 1999 por Romero Rodrigues, com o objetivo de tornar as compras online e offline mais acessíveis, oferecendo aos consumidores uma maneira eficiente de comparar preços e encontrar as melhores ofertas.

Em 2018, a Buscapé Company, estabeleceu uma parceria estratégica com o Banco Pan, uma das instituições financeiras mais respeitadas do Brasil, e lançou no mercado o cartão de crédito Buscapé, emitido com a bandeira Mastercard, na categoria Gold, trazendo uma série de benefícios adicionais aos seus clientes.

Publicidade

Vantagens Exclusivas do Cartão de Crédito Buscapé

O cartão de crédito Buscapé oferece aos seus clientes isenção da taxa de anuidade nos 6 primeiros meses. Após esse prazo, a taxa de anuidade cobrada é R$30,00 mensais. Uma taxa bem acessível que, ao final das contas, vale a pena por todos os benefícios e vantagens oferecidas pelo cartão.

Publicidade

A começar pelo acesso a descontos exclusivos em parceiros de renome. Desde gigantes do varejo como AliExpress e Centauro até marcas de beleza como O Boticário e varejistas de produtos pet como a Petz, a lista de parceiros é extensa. Além disso, você pode aproveitar ofertas especiais em Hoteis.com, Renner, Liv Up, Polishop e muito mais.

Outra vantagem do cartão Buscapé é a possibilidade de receber até 2% de cashback em todas as suas compras com o Cartão de Crédito Buscapé. Isso significa que uma parte do valor gasto retorna para o seu bolso, permitindo que você economize ainda mais.

Além disso, ao usar o Cartão de Crédito Buscapé, você pode desfrutar de 6 meses de mensalidades grátis no serviço de pedágio eletrônico Veloe, simplificando suas viagens. E também economiza no entretenimento com 50% de desconto na compra de 2 ingressos no Kinoplex, juntamente com 50% de desconto no combo mega de pipoca e refrigerante. Deixando sua experiência de lazer ainda mais acessível.

Publicidade

Por ser emitido com a bandeira Mastercard, na categoria Gold, você ainda terá acesso as vantagens e benefício oferecidos pela bandeira como:

  • Proteção de Preço, Garantia Estendida e Seguro Compra Protegida: Você não precisa se preocupar em pagar mais do que o necessário. Se encontrar o mesmo produto a um preço mais baixo após a compra, você pode receber uma diferença de volta. Além disso, suas compras ganham garantia garantida, comodidade maior tranquilidade. Seus produtos serão protegidos contra danos acidentais, roubos ou furtos avançados.
  • Programa Mastercard Surpreenda: A cada compra realizada com o seu cartão, você acumula pontos que podem ser trocados por ofertas e benefícios exclusivos. É uma maneira de obter ainda mais vantagens enquanto gasta.

E os benefícios não param por ai. Além de todas essas incríveis vantagens você poderá garantir um limite maior até 3 vezes, nos seis primeiros meses. Para isso, basta usar o cartão regularmente, fazendo compras mensais de, no mínimo, R$50 e manter o pagamento da fatura no dia.

Quem Pode Solicitar o Cartão de Crédito Buscapé

Para solicitar o seu cartão de crédito Buscapé é muito fácil. Não precisará enviar nenhum comprovante de renda ou residência, tampouco seu documento de identificação. Esse é um cartão realmente sme burocracia. Mas não se engane, todas as suas informações serão analisadas e verificadas, por isso seja honesto e preste bastante atenção durante o preenchimento da proposta.

Para estar apto a solicitar o cartão Buscapé, você precisa ter no mínimo 18 anos, ter CPF válido e possuir email e número de celular válidos.

Passo a Passo de Como Solicitar o Cartão de Crédito Buscapé

Passo 1 – Para pedir o seu cartão de crédito Buscapé acesse o site do Buscapé:

Passo 2 – Clique no botão amarelo “Quero o cartão Buscapé”.

Passo 3 – Um formulário ficará disponível. Nele você deverá inserir os dados pessoais solicitados e selecionar “Li e aceito os termos de uso e política de privacidade do Buscapé e regulamento do Banco PAN”.

Observação: Caso já tenha uma conta no site do Buscapé, utilize o mesmo email cadastrado na conta.

Passo 4 – Continue com seu cadastro e complete com todos os dados que forem solicitados (endereço completo, número do RG, renda, ocupação, data de vencimento do cartão e etc) . Esses dados serão usados para análise de crédito, por isso, preste atenção durante o preenchimento. Ao final, clique no botão ” Solicitar o cartão Buscapé”.

Passo 5 – Você receberá no email cadastrado a mensagem confirmando que a solicitação foi feita, validando também o seu endereço de email. Por isso, forneça uma conta de email válida, que você tenha acesso.

Passo 6 – Aguarde a análise de crédito e verificação dos seus dados. Em até 10 dias úteis, você receberá a resposta. Caso aprovado, você receberá o cartão no endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

Contatos do Cartão de Crédito Buscapé

Em caso de dúvidas, poderá entrar em contato com o Banco PAN, emissor do cartão através:

  • Número do Banco PAN no WhatsApp: (11) 4003-0101
  • Telefone da central de atendimento do Banco PAN para cartões e conta: 4003-0101