Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Você já ouviu falar sobre o Cartão de Crédito PicPay? Se você está em busca de uma maneira prática e moderna de gerenciar suas finanças e fazer compras, este pode ser o cartão ideal para você.

O PicPay é uma das maiores inovações no cenário financeiro brasileiro das últimas décadas. Nasceu em 2012 na cidade de Vitória como uma carteira digital e hoje está presente na vida de mias de 60 milhões de clientes simplificando o pagamento de contas, transferências de dinheiro e agora, oferecendo um cartão de crédito sem anuidade

Neste guia, vamos mostrar como solicitar o Cartão de Crédito PicPay de forma descomplicada, detalhando suas vantagens, os requisitos necessários e muito mais.

Publicidade

PicPay Card Gold

De acordo ao próprio PicPay, o PicPay Card Gold é um cartão de crédito sem burocracia. Ele é emitido com a bandeira Mastercard, na categoria Gold, promete ser de fácil aprovação para quem possui relacionamento com a instituição, oferecendo limite pré-aprovado. Além disso, através do Limite Garantido, disponibiliza a emissão de cartões de crédito, inclusive, para quem está com o nome negativado.

Vantagens do PicPay Card Gold

O PicPay Card Gold é muito mais do que um simples cartão de crédito. Ele é uma porta de entrada para um mundo de vantagens e comodidades que vão simplificar sua vida financeira. A começar por sua simplicidade em cada etapa de solicitação. Um processo descomplicado e sem burocracias para que você possa ter acesso a um cartão de crédito que se adapta ao seu estilo de vida.

Publicidade

Para o PicPay, todos tem oportunidades, mesmo se você estiver com o nome negativado, o PicPay irá oferecer a opção do Limite Garantido.

Publicidade

Um das principais vantagens é ausência de cobrança de taxas de anuidade ou tarifas de manutenção. Esqueça essa preocupação, pois o PicPay Card é totalmente livre de anuidades. Assim, seu dinheiro fica no seu bolso, onde deveria estar.

Outra vantagem é a conveniência e segurança digital de poder emitir um cartão virtual, pronto para ser utilizado em suas compras online. Isso significa que suas transações pela internet são mais seguras e acessíveis a qualquer momento, direto do seu smartphone.

O PicPay Card Gold carrega a bandeira Mastercard, o que significa que ele é aceito em milhares de estabelecimentos em todo o Brasil e ao redor do mundo. Possibilitando que você efetue compras em lojas físicas e online, nacionais e internacionais com tranquilidade.

Publicidade

Além disso, conta também com os benefícios e vantagens da bandeira Mastercard, como o programa Mastercard Surpreenda, onde as compras acumulam pontos que podem ser trocados por produtos, serviços e descontos em diversos locais parceiros, proporcionando também participação de sorteios e muito mais.

Tudo isso sob o seu total controle através do aplicativo PicPay, onde você terá acesso as suas despesas em tempo real. Podendo acompanhar seus gastos, estabelecer metas financeiras e manter suas finanças sob controle de maneira prática e eficaz.

Quem pode solicitar um PicPay Card Gold

Para solicitar o Cartão de Crédito PicPay é simples, mas há alguns requisitos que você precisa atender:

  1. Ser Maior de Idade: Você deve ter pelo menos 18 anos para solicitar o cartão.
  2. Cadastro no PicPay: É necessário ter uma conta ativa no aplicativo PicPay.
  3. Documentação: Tenha em mãos seus documentos pessoais, como CPF e RG, para completar o processo de solicitação. É importante que os documentos estejam em bom estado de conservação.

Como Solicitar o Cartão de Crédito PicPay – PicPay Card Gold

Agora que você conhece as vantagens e os requisitos, vamos explicar o passo a passo de como solicitar o Cartão de Crédito PicPay. Este é um processo rápido e conveniente que pode ser feito diretamente pelo aplicativo PicPay.

Se você ainda não tiver o aplicativo PicPay instalado no seu dispositivo móvel, comece por baixá-lo na loja de aplicativos correspondente ao seu sistema operacional (iOS ou Android).

Em seguida, você deve abrir o aplicativo e seguir as instruções para criar uma conta no PicPay. Você precisará fornecer algumas informações pessoais, como nome, CPF, data de nascimento e endereço de e-mail, enviar uma selfie e fotos do seu documento. Se certifique de preencher as informações corretamente.

O PicPay também irá solicitar que você faça uma verificação de identidade para garantir a segurança da plataforma. Siga as orientações fornecidas para concluir essa etapa e criar sua conta.

Com a sua conta criada, faça login e vá para a página inicial do aplicativo. Lá, você encontrará a opção “Cartão PicPay” ou algo semelhante. Toque nessa opção para iniciar o processo de solicitação do cartão.

Possa ser que o aplicativo solicite informações adicionais para o processo de solicitação do PicPay Card Gold. Isso pode incluir detalhes como renda mensal, endereço e dados pessoais adicionais. Preencha todos os campos obrigatórios prestando atenção para que as informações sejam precisas e pronto.

O PicPay realizará uma análise de crédito para determinar se você está qualificado para receber o PicPay Card Gold. Isso pode levar algum tempo, e você será notificado pelo aplicativo assim que a análise for concluída.

Sendo aprovada, você receberá uma notificação para aceitar os termos e condições do PicPay Card Gold. Leia cuidadosamente os termos e, se concordar, aceite. Você poderá acompanhar a entrega do seu PicPay Card direto no aplicativo. Basta ir em “Carteira” e depois em “Acompanhe o rastreio e desbloqueie o seu cartão.”.

O prazo de entrega do seu cartão é de até 15 dias úteis. Você também receberá um e-mail com todas as atualizações e também poderá acompanhar por lá.

O que é o cartão PicPay Card com Limite Garantido?

O PicPay Card com Limite Garantido é um cartão que você controla, tanto para comprar coisas quanto para guardar seu dinheiro. Com esse cartão, o dinheiro que você coloca na sua conta rende mais, porque ele é usado para definir o quanto você pode gastar.

Quando você pega o cartão com limite garantido, o dinheiro que você guarda na sua conta PicPay e no “cofrinho” dele é usado como limite no seu cartão de crédito. Isso significa que, se você guardar mais dinheiro, terá mais limite para gastar.

Usar esse cartão é bom porque seu dinheiro continua rendendo enquanto você o usa. Além disso, usar o cartão ajuda você a construir um histórico de crédito com o PicPay. Isso é importante porque, no futuro, você pode conseguir um limite pré-aprovado para gastar ainda mais. É uma maneira inteligente de usar seu dinheiro e melhorar suas oportunidades financeiras.