Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Você já sonhou em transformar suas compras do dia a dia em passagens aéreas e benefícios exclusivos? Se a resposta for sim, o cartão de crédito Gol Smiles pode ser a escolha perfeita para você!

Em parceria com os bancos Santander, Bradesco e Banco do Brasil, o Smiles, antes o que era apenas um programa de beneficio, agora é um cartão de crédito, perfeito para quem ama viajar, um cartão de crédito especial e com privilégios exclusivos e benefícios incríveis.

Continue lendo e descubra tudo o que você precisa saber sobre como solicitar esse cartão e aproveitar ao máximo seus recursos e benefícios.

Publicidade

Cartão de Crédito Gol Smiles Gold – Informações Gerais

A Gol Smiles oferece cartões emitidos com a bandeira Visa, disponível nas categorias: Infinite, Platinum, Gold e Internacional.

Os cartões Gol Smiles possuem três instituições financeiras parceiras, as quais podem emitir o cartão de crédito Gol Smiles. São elas: Santander, Bradesco e Banco do Brasil. O ideal é que você escolha aquela com a qual possui melhor relaiconamento.

Publicidade

Aqui, compartilharemos tudo sobre o cartão de crédito Gol Smiles Visa Gold: Como pedir o seu, quais requisitos básicos, documentos necessários, conhecer todas as vantagens, explorar os benefícios, entre outras dúvidas.

Publicidade

Benefícios do Cartão de Crédito Gol Smiles Gold

O cartão de crédito Gol Smiles, emitido com a bandeira Visa, na categoria Gold, oferece diversos privilégios e benefícios aos seus clientes. Dentre elas, podemos destacar o seu programa de fidelidade.

O Gol Smiles é extremamente respeitado por sua parceria com a Gol Linhas Aéreas, proporcionando aos seus membros a oportunidade de acumular milhas que podem ser usadas para viagens pelo Brasil e pelo mundo.

Com o cartão de crédito Gol Smiles, você acelera sua jornada de acúmulo de milhas com muita facilidade. A começar pelo presente na aquisição do cartão: você receberá 7500 milhas, caso faça parte do Clube Smiles ou 5000 milhas, caso não.

Publicidade

Outra maneira de ganhar ainda mais milhas é pagando suas passagens e hospedagens com o cartão: a cada trecho de voo, você pode receber até 500 milhas bônus e ao pagar hospedagem com seu cartão de crédito Smiles, você recebe 30% a mais de milhas. Isso significa que você ganha recompensas extras sempre que reserva um hotel, tornando suas viagens ainda mais gratificantes.

A cada dólar gasto você receberá 1,8 milhas, caso não faça parte do Clube Smiles, e até 3 milhas por dólar gasto, sendo integrante do Clube Smiles. Além disso, você receberá até 100% de bônus em milhas todos os meses. Ou seja, receberá o dobro de milhas para cada compra que você realizar com o cartão.

Quando você viaja com a Gol, o cartão Gol Smiles Visa Gold garante seu embarque preferencial. Além disso, a cada compra de passagens GOL, você ganha 1 milha por dólar gasto. Com opção de parcelamento em até 12 vezes sem juros, tornar seus planos de viagem realidade nunca foi tão fácil.

Por ser emitido com a bandeira Visa, conta com o benefício do programa Vai de Visa, que inclui descontos e ofertas em uma ampla gama de estabelecimentos, com o seguro proteção de preço e compras Visa, garantindo que suas compras sejam seguras e que você obtenha o melhor valor e muito mais vantagens.

Quem Pode Solicitar o Cartão Gol Smiles Gold

As exigências podem variar de acordo ao banco pelo qual você irá solicitar seu cartão. Mas, de forma geral, a solicitação de cartão Gol Smiles Gold está disponível para maiores de 18 anos, que possuam CPF válido e renda mínima mensal de R$ 1.500,00.

Documentos Exigidos para Solicitar o Cartão Gol Smiles Gold

  • Os documentos necessários para solicitar um cartão de crédito Smiles são:
    Documento de identificação pessoal;
  • CPF;
  • Comprovante de Renda: carteira de trabalho, contra cheque atualizado e/ou extratos de cartão de crédito atual e /ou extrato de conta corrente; Obs: Para clientes que não possuem carteira assinada, podem apresentar carnês de outros estabelecimentos e/ou faturas de cartões de crédito
  • Comprovante de Residência (de até 2 meses).
    Obs: Todos os documentos devem ser originais e em bom estado de conservação.

Como Pedir o Cartão Gol Smiles Gold

Você poderá solicitar seu cartão de crédito Gol Smiles Visa Gold em um dos três bancos: Banco do Brasil, Santander ou Bradesco. É só escolher. Não precisa ser correntista do banco. Entretanto, caso seja, opte pela instituição na qual possui melhor relacionamento.

É ideal que você esteja com seu RG ou CNH em mãos. Durante o processo de solicitação será necessário enviar uma imagem digitalizada desses documentos.

Como Solicitar o Cartão Gol Smiles Gold pelo Bradesco – Passo a Passo

Passo 1 – Para solicitar seu cartão de crédito Gol Smiles Visa através do Bradesco é simples. Acesse o site de solicitação do cartão:

Passo 2 – Encontre o cartão da categoria Gold e clique em “PEÇA O SEU AQUI”.

Passo 3 – Você será direcionado a uma página com formulário de solicitação. Preencha as informações, selecione o “Não sou um robô” e clique em “Continuar”.

Passo 4 – As informações referente ao cartão ficarão disponíveis e você deve clicar em “Quero Esse”.

Passo 5 – Escolha como seu nome deve ser impresso no cartão. Selecione o vencimento e clique em “Continuar”.

Passo 6 – Você precisará completar seu cadastro com demais informações pessoais, endereço, ocupação, renda e etc.

Passo 7 – A análise de crédito é 100% online e você ficará sabendo na hora se seu cartão foi ou não aprovado. Caso não tenha sido aprovado, você poderá fazer um novo pedido em 90 dias.

Como Solicitar o Cartão Gol Smiles Gold pelo Banco do Brasil – Passo a Passo

Caso você seja correntista BB:

Basta abrir o aplicativo e ir no Menu, selecionar Cartões > Solicitar cartão de crédito > Solicitar cartão para mim e conferir os cartões de crédito que estão disponíveis para seu perfil.

Selecione a opção Gol Smiles Gold siga as orientações em tela, confira os dados e confirme a contratação. Pronto!

Caso não seja correntista BB:

Passo 1 – Baixe o aplicativo BB em seu smartphone:

Passo 2 – Acesse o aplicativo e selecione “Produtos para mim”.

Passo 3 – Preencha as informações solicitadas e selecione o cartão Gol Smiles Gold.

Passo 4 – Envie as fotos de seus documentos e uma selfie. Pronto!

Passo 5 – Em até 3 dias úteis você receberá a resposta da análise de crédito por mensagem por SMS ou WhatsApp BB

Passo 6 – Caso aprovado, você deverá acessar o aplicativo BB e selecionar a opção “Produtos para mim” e em seguida, “Cartão de crédito”. Para conferir as opções disponíveis.

Passo 7 – Selecione o cartão Gol Smiles Gold, diga as instruções, confira e confirme a contratação. em até 10 dias úteis o cartão chegará ao endereço informado.

Como Solicitar o Cartão Gol Smiles Gold pelo Santander – Passo a Passo

Passo 1 – Para solicitar seu cartão de crédito Gol Smiles Visa através do banco Santander, acesse o site:

Passo 2 – Selecione “Pedir Cartão”e você será redirecionado para página de cadastro, deverá preencher as informações solicitadas e seguir o passo a passo, até o final.

Passo 3 – Será enviado para seu número de celular cadastrado um código de validação. Informe o código.

Passo 4 – Complete o seu cadastro fornecendo as informações solicitadas. Escolha a data de vencimento e pronto.

Passo 5 – Caso seja aprovado, seu cartão será enviado para o endereço fornecido em até 10 dias úteis. Caso não seja aprovado, você será informado na hora e seu pedido será re-analisado e poderá ser aprovado . Caso isso aconteça, o cartão será automaticamente enviado para o seu endereço cadastrado.

Observação: A emissão do cartão de crédito Gol Smiles é sujeito a análise de crédito, de acordo com a política de cada Banco emissor.

Contatos do Cartão Gol Smiles

Cada cartão pode ser emitido por uma das três instituições financeiras parceiras do Gol Smiles: Banco do Brasil. Bradesco e Santander. E você deverá entrar em contato com o banco emissor:

Cartões de crédito Gol Smiles emitidos pelo Banco do Brasil

Para cancelamentos, reclamações e informações referentes ao Cartão de Crédito Smiles e à anuidade do cartão: Central de Atendimento 4004 0001 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 729 0001 (demais localidades) – Horário de atendimento: 24h todos os dias da semana.

Cartões de crédito Gol Smiles emitidos pelo Banco Bradesco Cartões

  • Central de Atendimento: 4003 1333 / 0800 880 1333. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
  • Acesso do Exterior: 55 11 4003 1333.
  • SAC (Reclamações, cancelamentos e informações gerais) – Bradesco Cartões: 0800 727 9988.
  • SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 0099. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
  • Ouvidoria: 0800 727 9933. Atendimento das 08h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados. Se não ficar satisfeito com.

Cartões de crédito Gol Smiles emitidos pelo Banco Santander

  • Consultas, informações e transações: 4004 3535 (capitais e regiões metropolitanas) e 0800 702 3535 (demais localidades) / Deficientes auditivos/Fala: 0800 723 5007
  • SAC: 0800 762 7777 / Deficientes auditivos/Fala: 0800 771 0401 /
  • Ligações do exterior (e a cobrar): +55 (11) 3012-3336
  • Ouvidoria: 0800 726 0322 / Deficientes auditivos/Fala: 0800 771 0301. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 9h às 18h, exceto feriado.