Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Cartão de Crédito Consignado é uma escolha inteligente. Ele combina praticidade, segurança e economia, pois é um cartão que não cobra anuidade, com taxas de juros mais atrativas e muitas outras vantagens.

Se você está procurando uma opção de cartão de crédito que oferece facilidade e vantagens exclusivas o cartão de crédito consignado Daycoval é uma excelente opção.

Continue lendo e todo processo de solicitação, os requisitos necessários e as vantagens de escolher o Banco Daycoval para o seu cartão de crédito consignado. Preparamos informações claras e diretas para tornar todo o processo mais acessível. Descubra como você pode obter seu cartão de crédito consignado e aproveitar todos os benefícios que ele oferece.

Publicidade

Cartão Crédito Consignado Daycoval – Com funciona?

O Cartão de Crédito Daycoval é exclusivo para Aposentados, Pensionistas do INSS e Servidores Públicos. Este cartão é internacional, emitido com a bandeira Mastercard na categoria Standard.

A flexibilidade do Cartão Consignado Daycoval é outra característica bem avaliada. Você pode utilizar afazer compras no crédito ou sacar até 70% do valor em dinheiro. Caso deseje efetuar um saque, deverá ir até os Caixas Eletrônicos que possuem o selo da Rede Cirrus, com sua senha em mãos.

Publicidade

Os valores correspondentes ao pagamento mínimo das suas compras ou saques serão automaticamente descontados diretamente da sua folha de pagamento ou benefício.

Publicidade

Caso deseje efetuar pagamentos adicionais ou verificar os detalhes da fatura, você terá essas informações disponíveis no aplicativo ou pelo contato por WhatsApp. Importante notar que, se você optar por não utilizar o seu Cartão, nenhum valor será descontado de sua folha de pagamento ou benefício. Essa flexibilidade torna o Cartão de Crédito Consignado Daycoval uma escolha conveniente e adaptável às suas necessidades financeiras

Vantagens do Cartão Crédito Consignado Daycoval

Uma das principais vantagens do Cartão de Crédito Consignado Daycoval é a isenção de anuidade e a ausência de consulta ao SPC ou Serasa, estando disponível, inclusive, para aqueles que enfrentam dificuldades financeiras e possuem restrições. O Cartão de Crédito Consignado Daycoval é uma solução acessível que oferece uma oportunidade de reconstruir sua saúde financeira.

Com o Cartão Consignado Daycoval, você tem a liberdade de fazer compras no Brasil e no exterior. Seja em estabelecimentos locais ou virtuais, ou ainda durante suas viagens internacionais, você conta com um meio de pagamento confiável.

Publicidade

O cartão Consignado Daycoval também oferece conveniência e flexibilidade em momentos de necessidade, com a possibilidade de saques em dinheiro usando até 70% do seu limite de crédito. Além disso, você também poderá pedir a transferência do seu limite do cartão de crédito, para sua conta corrente, basta ligar para central de atendimento.

Emitido com a bandeira Mastercard tem acesso a todas as vantagens oferecidas pela bandeira, incluindo o programa Mastercard Surpreenda, onde cada compra vale pontos que podem ser trocados por produtos, descontos e prêmios.

Desvantagens do Cartão Crédito Consignado Daycoval

O Cartão de Crédito Consignado Daycoval oferece diversas vantagens, mas também é importante conhecer suas especificidades antes de optar por esse serviço financeiro, pois podem representar grandes desvantagens.

A primeira desvantagem do Cartão de Crédito Consignado Daycoval é sua indisponibilidade para o público em geral. Por ser destinado especificamente a aposentados, pensionistas do INSS e servidores públicos, impossibilita que mais pessoas que possuem outro tipo de renda possam pedir.

Outra desvantagem é que esse cartão só possui a função crédito, limitando sua flexibilidade financeira. Além disso, uma desvantagem significativa é que os descontos da fatura são feitos diretamente na folha de pagamento ou benefício do titular do cartão. Embora isso possa facilitar o pagamento das faturas, também significa que parte da renda mensal já está comprometida. Portanto, é crucial gerenciar bem seus gastos para evitar dificuldades financeiras.

Caso você perca seu Cartão de Crédito Consignado Daycoval e precise de uma segunda via, é importante estar ciente de que será cobrada uma taxa de R$ 36,33, um custo bem elevado quando comparado aos demais cartões da mesma categoria.

Quem pode Solicitar o Cartão de Crédito Consignado Daycoval

Para solicitar o cartão de crédito Consignado Daycoval você precisa ser aposentado, pensionista do INSS ou servidor público. Também é necessário possuir CPF válido.

Documentos Necessários para Pedir seu cartão Consignado Daycoval

  • Documento de identificação pessoal (RG, CNH e outros).
  • Comprovante de renda.
  • Margem Consignável Disponível para Cartão.
  • Comprovante de Residência.

Observação: Digitalize todos os seus documentos.

Como Solicitar o cartão Consignado Daycoval – Passo a Passo

Antes de mais nada, tenha em mãos todos os documentos necessários já digitalizados e disponíveis para envio, durante sua solicitação.

Passo 1 – Para pedir o seu Cartão de Crédito Daycoval acesse o site do Banco Daycoval:

Passo 2 – Ao acessar o site, você deve clicar em “PEÇA JÁ SEU CARTÃO!”.

Passo 3 – Você será redirecionado para o atendimento com Dayane, a assistente virtual. Nessa conversa, ela irá solicitar que você informe seus dados, enviará um código para o número de telefone informado.

Passo 4 – Após confirmação, você será encaminhada opara atendimento humano, onde será realizado uma simulação. Com auxilio do atendente, você finalizará seu cadastro cedendo informações adicionais e enviando seus documentos solicitados digitalizados.

Passo 5 – A proposta será encaminhada para análise, que leva até 48 horas. Após esse prazo, sendo aprovado, seu cartão será enviado e chegará em até 10 úteis para chegar ao endereço informado.

Observação: O cartão também pode ser solicitado direto em um dos correspondentes bancários Daycoval. Encontre o mais próximo e peça o seu! Confira a lista acessando o link a seguir: Daycoval.com.br/institucional/agencias-e-correspondentes

Como Desbloquear o Cartão Consignável Daycoval

Assim que seu cartão chegar, você deve desbloquea-lo para usar. O desbloqueio do seu cartão pode ser feito através do aplicativo Daycoval:

Caso prefira, também poderá solicitar desbloqueio através do WhatsApp (11) 99111-6583.

Contatos do Cartão Consignado Daycoval

  • Central de atendimento: 3004 5300 (capitais e regiões metropolitanas) ou 0800 721 5300 (demais localidades).
  • Central de Serviços: 0300 111 0500.
  • WhatsApp (11) 99111-6583