Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Uma das maiores redes de supermercados do país, o Pão de Açúcar, disponibiliza um cartão de crédito sem burocracia, perfeito para você que é ou deseja se tornar um cliente frequente (ou não) das redes de supermercados Pão de Açúcar, Extra, Assaí, e outras marcas do Grupo Pão de Açúcar no Brasil.

Neste guia completo, vamos explicar passo a passo como você pode solicitar o seu Cartão de Crédito Pão de Açúcar Internacional, desde a verificação dos requisitos de elegibilidade até o acompanhamento do status da sua aplicação. Se você deseja aproveitar as vantagens oferecidas por este cartão e simplificar suas compras, continue lendo para descobrir como iniciar o processo de solicitação de forma simples e descomplicada.

Quem pode pedir um cartão de crédito Pão de Açúcar Mastercard Internacional

Fruto da parceira com a Itaucard, o cartão de crédito Pão de Açúcar, pode ser solicitado por qualquer pessoa com mais de 18 anos, que tenha um CPF válido e sem restrições nos órgãos de proteção ao crédito. 

Publicidade

Cartão de crédito Pão de Açúcar – Documentos necessário

O cartão de crédito Pão de Açúcar Internacional é sem burocracia e não há necessidade de enviar nenhuma comprovação de renda ou residência. Entretanto, você precisará ter em mãos os números do CPF, RG e endereço completo, com cep, para preencher a proposta com os dados corretos.

Após análise de crédito, o Itaucard pode entrar em contato e solicitar a confirmação de alguns dados, através do envio de algum documento, esteja preparado. 

Publicidade

Cartão de crédito Pão de Açúcar Mastercard

Em parceria com a Itaucard, o Pão de Açúcar disponibiliza a emissão do cartão de crédito, emitido com a bandeira Mastercard, em três modalidades: Internacional, Platinum, e Black. Cada modalidade com seus benefícios exclusivos, anuidade diferenciadas, renda mínima exigida, entre outras vantagens e benefícios especificas.

Publicidade

Neste artigo, iremos detalhar todo processo de solicitação, benefícios e vantagens do Cartão de Crédito Pão de Açúcar Mastercard Internacional, fornecendo todas as informações necessárias para que você possa tomar uma decisão informada e dar o primeiro passo em direção a uma experiência de compra mais conveniente e econômica, com o cartão Pão de Açúcar Internacional.

Cartão de crédito Pão de Açúcar Mastercard Internacional

Para solicitar o cartão de crédito Pão de Açúcar Mastercard Internacional, a renda mínima exigida é de R$ 1.000,00. Além disso, você deve possuir CPF válido sem restrições e ter mais de 18 anos. 

Benefícios do Cartão de Crédito Pão de Açúcar Mastercard Internacional

Os cartões de crédito do Pão de Açúcar possuem facilidades bastante atrativas para seus clientes, dentre elas, um sistema de segurança de aviso via SMS, sempre que seu cartão for utilizado em alguma compra, além da possibilidade de contrato o seguro cartão protegido que devolve o valor de itens que forem roubados junto com o cartão com indenização de até 3 mil reais para repor os itens levados, como bolsa, mochila, óculos e até mesmo celular. Cobertura em caso de compras ou saques feitos sob ameaça e a proteção de preço: caso encontre o mesmo produto anunciado mais barato, o valor da diferença paga em até 1 mil é devolvido.

Publicidade

Outras facilidades oferecida pelo cartão são sua aceitação para compras em estabelecimento e lojas físicas e online, credenciados a rede Mastercard, por todo mundo, os descontos de mais de 20% em diversos itens selecionados e em parceiros, o parcelamento da fatura, a emissão de até 2 cartões adicionais, a fatura digital, o frete grátis para compras acima de R$100,00, e a participação gratuita no programa Mastercard Surpreenda, onde cada compra vale pontos que podem ser trocados por descontos ou ofertas, além da participação em sorteios.

Como solicitar o cartão de crédito Pão de Açúcar pela internet

Passo 1 – Acesse o site do Pão de Açúcar e clique em “SOLICTAR CARTÃO”:

Passo 2 – Você será direcionado para a sessão onde estarão as três modalidades de cartões disponibilizadas pelo Pão de Açúcar e Itaucard. São elas: Platinum, Gold e Internacional. Selecione o cartão internacional e clique em “Solicitar Cartão” ou “Peça Já”.

Passo 3 – Preencha os dados cadastrais solicitados, selecione “Autorizo o envio do tipo de cartão mais adequado ao meu perfil de renda (Nacional, Internacional, Gold ou Platinum), caso o cartão inicialmente solicitado não seja compatível.” e clique em “Próximo”.

Passo 4 – Escolha a data de vencimento da sua fatura e selecione os serviços desejados. Ao final, clique em “Próximo”.

Passo 5 – Pronto! Sua proposta será enviada e passará por uma análise de crédito do Itaucard, braço di banco Itaú que administra e emite os cartões de crédito. A central de atendimento do cartão poderá entrar em contato para confirmar alguns dados e caso necessário, pedir que envie alguma documentação. Caso aprovado, em ate 15 dias úteis, você receberá seu cartão no endereço cadastrados.

Como Desbloquear o cartão de crédito Pão de Açúcar Mastercard Internacional

Assim que receber o cartão poderá desbloquea-lo e começar a usar. Para isso, você precisará da senha do cartão que foi enviada por SMS ou pelos Correios.

Baixe o aplicativo Itaú Cartões, faça seu cadastro e acesse-o. No menu, vá em erviços > Desbloquear novo cartão > Selecione o cartão. E pronto!

Caso você não tenha recebido sua senha, entre em contato com a central de atendimento do Itaucard.

Observação: Esse processo deve ser feito tanto para os cartões de titulares, quanto para cartões adicionais dependentes.

Onde consultar o andamento da proposta do cartão Pão de Açúcar?

Se você deseja verificar o andamento da sua proposta de adesão ao cartão de crédito do Pão de açúcar, bata ligar para Central de atendimento Itaucard, por meio dos telefones 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).

Caso prefira, poderá entrar em contato pelo WhatsApp: (11) 3003-3030