Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Cartão de Crédito Vivo Cashback Gold é fruto da parceria entre o Banco Itaú e a VIVO, este cartão, emitido com a bandeira Mastercard na categoria Gold, oferece uma ampla gama de benefícios e vantagens exclusivas aos seus titulares.

Neste artigo, você terá acesso a todas as etapas e detalhes envolvidos na solicitação do Cartão de Crédito Vivo Gold. Você terá a oportunidade de descobrir como aproveitar ao máximo os benefícios exclusivos, as vantagens oferecidas pelo cartão e, claro, como aumentar suas chances de ter seu pedido aprovado.

Continue lendo e saiba como solicitar o Cartão de Crédito Vivo Gold e ter acesso a um mundo de benefícios à sua disposição.

Publicidade

Motivos para Pedir o seu Cartão Vivo Cashbak Gold

O que não faltam são motivos para que você tenha um Cartão de Crédito Vivo Gold para chamar de seu. Esse cartão é para seus clientes muito mais do que um simples meio de pagamento, ele disponibiliza uma série de vantagens e benefícios exclusivos que fazem sucesso.

Uma das principais vantagens desse é o seu programa de cashback, o Vivo Cashback onde você terá parte do seu dinheiro de volta. No Vivo Cashback Gold você receberá de volta 7% do valor das suas compras na Vivo, pagamento de fatura, recarga ou serviços na Vivo.

Publicidade

Outra vantagem são os descontos em entretenimento de 50%, na compra de ingressos para cinema, teatro e eventos culturais parceiros do Itaú ou Vivo. Além disso, você também terá acesso a descontos, ofertas e condições especais em diversos outros parceiros. Inclusive, poderá realizar seu sonho de ter o celular de última geração através da compra facilitada como parcelamento do diferenciado em até 18x sem juros em todas as Lojas da Vivo incluído as Lojas On-line!

Publicidade

O cartão de crédito Vivo Cashback Gold é emitido com a bandeira Mastercard e por isso, além de ser aceito em estabelecimentos físicos e virtuais do Brasil e do mundo, disponibiliza também diversas outras vantagens e benefício como:

  • Serviço de Concierge que proporciona a sensação de ter um assistente pessoal 24 horas por dia;
  • Assistência de Proteção de Preço, onde você terá a garantia de reembolso caso você encontre o mesmo item por um preço mais baixo em até trinta dias após a compra.
  • Seus produtos adquiridos com o cartão Mastercard estão protegidos em caso de roubo ou danos acidentais, proporcionando segurança extra às suas compras.
  • Seguro Garantia Estendida Original que te proporcionará uma garantia contínua em seus produtos, permitindo que você estenda a cobertura original do fabricante por até um ano, tranquilidade adicional.
  • Acesso ao programa de pontos Mastercard Surpreenda, onde suas compras somam pontos que podem ser trocados por descontos e ofertas exclusivas, além de participar de sorteios.

Requisitos para Solicitar o Cartão Vivo Cashback Gold

Para solicitar o cartão de crédito Vivo Cashbak Gold você deve ter mais de 18 anos, possuir CPF válido, uma renda mensal mínima de R$800,00, um número de telefone e um email válidos. A aprovação da proposta está sujeita a análise, por isso é importante que você também não possua nenhuma restrição financeira, como o registro do seu nome em órgãos de proteção ao crédito como Serasa e SPC.

Como Pedir o seu Cartão Vivo Cashback Gold

O passo a passo para solicitar o seu cartão de crédito Vivo Cashback Gold é muito simples e rápido. A dica é estar com seus documentos em mão, ter bastante atenção ao preencher a proposta e está conectado a uma rede wifi.

Publicidade

Passo 1 – O primeiro passo é acessar o site para iniciar o preenchimento da sua proposta:

Passo 2 – Assim que acessar o site, selecione o cartão desejado: Vivo Cashback Gold. E já digite seu CPF no local indicado. em seguida, clique em “Pedir cartão” (botão laranja).

Passo 3 – Assim que você for redirecionado, inicie o preenchimento das informações solicitadas. Ao final de cada grupo de perguntas, você deve clicar em “Próximo”, para ir para próxima etapa.

Passo 4 – Após preencher as etapas com informações pessoais, sobre seu trabalho, endereço e etc, você deverá escolher uma data de vencimento e selecionar a autorização para reavaliação da proposta, se quer receber avisos por SMS e etc, em seguida clicar em “Próximo”.

Passo 5 – Prontinho. Sua proposta será finalizada e enviada para análise de crédito. Essa análise leva alguns dias e assim que o banco tiver a resposta, enviará ao email cadastrado na proposta.

Passo 6 – Ao ter sua solicitação aprovada, o cartão chegará no endereço cadastrado em até 15 dias úteis. Caso ela não seja aprovada, o banco irá reavaliar sua proposta nos meses seguintes e sendo aprovado, te enviará um email informando e em seguida o cartão.

Como Facilitar a Aprovação do seu Cartão Vivo Cashback Gold

Apesar da análise de crédito depender dos critérios da própria instituição, sabemos que existem alguns pontos que podem ser melhorados para que a aprovação da sua solicitação do cartão seja facilitada.

A começar por conhecer os requisitos básicos necessários antes de fazer a solicitação. Com essas informações em mãos, verifique se você atende a renda mínima exigida, se possui a documentação necessária, idade, entre outros.

O segundo quesito a ser analisado é a sua pontuação do Score de Crédito. Caso não saiba como consultar, a dica é acessar o site a seguir. Lá você terá acesso ao passo a passo de como consultar seu Score de crédito e dicas de como melhora-lo:

Pontuações de score baixa costumam ser um problema para quem deseja conquistar uma linha de crédito. Por isso, certifique-se de pagar todas as suas contas em dia, evitando atrasos, e mantenha um bom relacionamento com outras instituições financeiras. Isso demonstrará a sua responsabilidade financeira e aumentará as suas chances de aprovação.

Outra dica é possuir um comprovante de renda. Por mais que a instituição financeira não exija o envio, é importante ter documentos que comprovem a sua renda regular, e que você anexe-o ao seu pedido do cartão. Quanto mais estável e consistente for a sua fonte de renda, melhor será a sua situação aos olhos da instituição financeira.

Se você estiver passando por uma situação desafiadora financeiramente, com muitas dívidas, o ideal é que você reduza essas dívidas existentes. Ter menos compromissos financeiros pode torná-lo mais atraente para a aprovação de um novo cartão de crédito.

No caso do cartão de crédito Vivo Cashback Gold é interessante que você já seja um cliente Vivo, isso contará pontos ao seu favor, pois o seu histórico de relacionamento com a Vivo pode ser considerado durante a análise da sua solicitação.

Cartão de Crédito Vivo Cashback Gold – Contatos:

  • WhatsApp – (11) 4004 4828;
  • Central de Atendimento Itaucard – 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).