Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Cartão de Crédito Vivo Cashback Platinum é uma excelente escolha para aqueles que desejam elevar sua experiência financeira a um novo patamar. Fruto da parceria entre o Banco Itaú e a VIVO, este cartão, emitido com a bandeira Mastercard na categoria Platinum, oferece uma ampla gama de benefícios e vantagens exclusivas aos seus titulares.

Neste guia abrangente, vamos explorar minuciosamente todas as etapas e detalhes envolvidos na solicitação do Cartão de Crédito Vivo Platinum. Você terá a oportunidade de descobrir como aproveitar ao máximo os benefícios exclusivos, as vantagens de fazer parte desse seleto grupo de titulares e, claro, como aumentar suas chances de ter seu pedido aprovado.

Não deixe passar a chance de elevar sua experiência financeira. Continue lendo para descobrir como solicitar o Cartão de Crédito Vivo Platinum e ter acesso a um mundo de benefícios à sua disposição.

Publicidade

Descubra todas as Vantagens do Cartão Vivo Cashbak Platinum

O Cartão de Crédito Vivo Platinum disponibiliza para seus clientes muito mais do que um meio de pagamento simples; ele oferece uma série de vantagens e benefícios exclusivos. A começar pela isenção da primeira parcela da anuidade. Caso deseje manter essa isenção, basta gastar a partir de R$ 350,00 por mês em produtos e serviços dentro dos estabelecimentos Vivo no cartão Vivo Itaú Cartões Cashback Platinum.

E para além dos descontos você também poderá ter parte do seu dinheiro de volta com o programa Vivo cashback. Com ele. você receberá de volta 10% do valor das suas compras na Vivo, pagamento de fatura, recarga ou serviços na Vivo e 0,5% do valor das suas compras nos demais estabelecimento.

Publicidade

Os descontos em entretenimento são outro benefício sensacional que possibilita acesso ao cinema, teatro e eventos culturais com 50% de desconto, fazendo que suas saídas culturais sejam ainda mais acessíveis.

Publicidade

Além disso, você também terá acesso a descontos, ofertas e condições especais em parceiros e poderá realizar seu sonho de ter o celular de última geração com parcelamento do diferenciado em até 18x sem juros em todas as Lojas da Vivo incluído as Lojas On-line!

Por ser emitido com a bandeira Mastercard, na categoria Platinum, esse cartão é aceito em todo mundo, oferecendo flexibilidade e comodidade em suas viagens nacionais e internacionais. Além de poder contar com todos os benefícios da bandeira como:

  • Serviço de Concierge: disposição para ajudá-lo em suas necessidades, proporcionando a sensação de ter um assistente pessoal 24 horas por dia, todos os dias, exclusivamente para atender às suas ofertas;
  • Proteção de Preço: suas compras estão protegidas, com garantia de reembolso caso você encontre o mesmo item por um preço mais baixo em até trinta dias após a compra.
  • Compra Protegida: Seus produtos adquiridos com o cartão Mastercard estão protegidos em caso de roubo ou danos acidentais, proporcionando segurança extra às suas compras.
  • Seguro Garantia Estendida Original: Aproveite a garantia contínua em seus produtos, permitindo que você estenda a cobertura original do fabricante por até um ano, tranquilidade adicional.
  • Mastercard Global Service: Este serviço global está disponível para ajudá-lo em situações de emergência, como perda ou roubo de seu cartão, onde você estiver no mundo.
  • Mastercard Surpreenda: Um programa de pontos, onde suas compras somam pontos que podem ser trocados por descontos e ofertas exclusivas, além de participar de sorteios.

Com todos os benefícios oferecidos pela cartão e pela bandeira Mastercard, você pode desfrutar de mais comodidade e segurança em suas compras e viagens, sabendo que está coberto por uma ampla variedade de serviços.

Publicidade

Requisitos para pedir o Cartão Vivo Cashback Platinum

O cartão de crédito Vivo Cashbak Platinum está disponível para qualquer pessoa com mais de 18 anos, que possua CPF válido e uma renda mensal mínima de R$800,00.

Como Solicitar o Cartão Vivo Cashback Platinum

Para solicitar o cartão de crédito Vivo Cashback Platinum é simples. A dica é estar com seus documentos em mãos e ter bastante atenção ao preencher a proposta.

Passo 1 – Acesse o site do Itaú Cartões:

Passo 2 – Escolha a bandeira Mastercard e selecione cartão de crédito Vivo Cashback Platinum.

Passo 3 – Digite seu CPF no local indicado e clique em “Pedir cartão” (botão laranja).

Passo 4 – Ao ser redirecionado, preencha os dados solicitados com informações corretas e vá clicando em “Próximo”. Nessa etapa serão solicitados seus dados pessoais, endereço e dados profissionais. Mas não se preocupe, é um processo intuitivo.

Passo 5 – Em seguida, você deverá escolher a data de vencimento e selecionar a autorização para reavaliação da proposta, se quer receber avisos por SMS e etc, em seguida clicar em “Próximo”.

Passo 6 – Ao finalizar o preenchimento, sua proposta será analisada. Em alguns dias você receberá um email com aprovação ou não. Caso sua solicitação seja aprovada, o cartão chegará no endereço cadastrado em até 15 dias úteis.

Dicas para Facilitar a Aprovação do seu Cartão Vivo Cashback Platinum

Para que sua solicitação para o Cartão de Crédito Vivo Cashback Platinum seja aprovada, faça a sua parte e siga algumas dicas para aumentar as suas chances, o mesmo estando preparado para possíveis resultados diferentes.

Em primeiro lugar, é essencial que você conheça os requisitos necessários antes de fazer a solicitação. Verifique a renda mínima exigida, a documentação necessária e certifique-se de atender a todos os critérios estabelecidos.

Outro ponto crucial que irá te ajudar a ter sua solicitação de crédito aprovada é manter um bom histórico de crédito e uma boa pontuação de socre. Certifique-se de pagar todas as suas contas em dia, evitando atrasos, e mantenha um bom relacionamento com outras instituições financeiras. Isso demonstrará a sua responsabilidade financeira e aumentará as suas chances de aprovação.

Além disso, é importante ter documentos que comprovem a sua renda regular. Quanto mais estável e consistente for a sua fonte de renda, melhor será a sua situação aos olhos da instituição financeira.

Caso seja possível, reduza as suas dívidas existentes. Ter menos compromissos financeiros pode torná-lo mais atraente para a aprovação de um novo cartão de crédito.

Se a sua renda atual não for suficiente para atender aos requisitos, considere a possibilidade de buscar uma renda extra, como trabalhos freelancer ou temporários. Isso pode aumentar a sua capacidade de pagamento e melhorar suas chances de aprovação.

Se você já é cliente Vivo, isso pode ser um ponto a seu favor. A Vivo pode considerar o seu histórico de relacionamento ao avaliar a sua solicitação.

Seguindo essas dicas e demonstrando responsabilidade financeira, você aumentará consideravelmente as suas chances de ter o seu Cartão de Crédito Vivo Platinum aprovado. Lembre-se de que a aprovação do cartão é uma etapa importante para acessar os benefícios e vantagens que ele oferece.

Cartão de Crédito Vivo Cashback Platinum – Contatos:

  • WhatsApp – (11) 4004 4828;
  • Central de Atendimento Itaucard – 3003-3030 (Capitais e Regiões Metropolitanas) ou 0800 720 3030 (Demais localidades – somente para chamadas de telefone fixo). Horário de atendimento das 6h às 22h de segunda a sábado (exceto feriados nacionais).