Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A venda direta, prestação de serviços e a abertura de pequenas empresas vem em uma onda crescente, ganhando mais adeptos e se mostrando como uma alternativa para driblar a crise econômica, pela qual o Brasil vem passando, atualmente.

Com isso, esses novos empresários apresentam a necessidade de disponibilizar diversos meios de pagamento ao cliente, para garantir o maior numero de vendas e aumentar o lucro. Para isso, muitos deles, vão em busca das maquininhas de cartão de crédito e débito.

Uma excelente opção é a Maquininha Rede. Uma maquininha presente em milhares de pontos de venda, com ou sem fio, que oferece mobilidade e conveniência aos clientes, e não ocupa linha telefônica.

Publicidade

Benefícios da Maquininha Rede

Aceita as principais bandeiras de cartões  de crédito, débito e voucher;

Publicidade

Valor mensal fixo – o pagamento já inclui aluguel da maquininha e as taxas de descontos referentes as transações realizadas;

Publicidade

Possibilidade de receber suas vendas a crédito em até 2 dias úteis;

Gerenciamento de vendas pelo site ou aplicativo Rede;

Aplicativo exclusivo;

Publicidade

Suporte técnico 24 horas sem custo adicional;

Oferece recarga de celular das operadoras Vivo, Tim e Claro;

Sistema inteligente de envio automático de bobinas;

Material de divulgação;

Não ocupa linha telefônica;

O cliente pode optar pela maquininha com ou sem fio;

Débito pré-datado – Na bandeira MasterCard Débito, é possível “pré-datar” uma transação de 2 a 60 dias, mediante uma negociação entre o lojista e o portador;

Possibilidade de antecipação avulsa ou automática do recebimento das vendas à crédito;

Regime Flex- altera o regime de pagamento e o valor das vendas à credito em 2 dias úteis.

Taxa de adesão e transação

A maquininha Rede tem preço único, uma taxa mensal que já inclui o valor do aluguel da maquininha mas taxas de descontos.

O Preço único é estabelecido durante a contratação. O interessado deve escolher a maquininha desejada, estipular um valor mensal de venda e em quanto dias desejará receber o valor referente as vendas.

A partir dessas informações, o sistema calculará a mensalidade que será cobrada. Veja o exemplo:

 

Como solicitar uma maquininha Rede

Passo 1 – Acesse o site https://www.userede.com.br/nossos-produtos/maquininha-sem-fio/ e clique em PEÇA JÁ;

Passo 2 – Serão apenas mais três passo. Nessa etapa, você deve escolher o modelo da maquininha, quantidade e preencher informações solicitadas e clicar em CONFIRMAR. Serão exibidos os planos disponível e os detalhes. Você deverá clicar em CONFIRMAR PEDIDO;

Passo 3 – Preencha os campos com os seus dados pessoais, dados da empresa, dados bancários,  assinale o horário de entrega da maquininha e clique em CONFIRMAR DADOS.

Observação: Selecione: Eu li e concordo com a a Política de Privacidade, Contrato de Credenciamento e o Condições Gerais do Preço Único.

Passo 4 – Pronto! Seu cadastro seguirá para an[alise e em alguns dias você receberá  sua maquininha Rede no endereço cadastrado, caso seja aprovado.

Mais informações sobre a Maquininha Rede

A solicitação de credenciamento está sujeito a análise de aprovação.

A taxa de desconto e aluguel estão incluídos na mensalidade, que será cobrada independente da utilização da maquininha. Haverá cobrança de valores excedentes à mensalidade única quando o Estabelecimento ultrapassar o valor do faturamento contratado ou se ocorrerem transações com bandeiras não inclusas no pacote.

Para aceitar cartões de refeição e benefícios, você deverá entrar em contato diretamente com as bandeiras para se habilitar e negociar taxas. Após a confirmação do credenciamento, o seu leitor estará automaticamente habilitado.