Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

2017 está sendo o ano da desburocratização, com a era digital já se pode contar com diversos serviços financeiros online, bancos 100% digitais, aplicativos de pagamentos, empréstimos online, dentre outros. O que antes era somente possível ser realizado numa agencia bancária, como abrir uma conta por exemplo, hoje pode ser feito através do celular, em alguns minutos. O Santander, o maior banco da Zona do Euro e um dos maiores do Brasil, depois da criar e lançar da Conta Super, uma conta 100% digital, disponibiliza a plataforma de pagamento digital, a Superdigital.

O que é a Superdigital?

O grupo Santander lançou o Superdigital, uma fintech que possibilita o usuário movimentar seu dinheiro de forma mais fácil, podendo realizar transações financeira que outrora só eram possíveis serem feitas em caixas eletrônicos, ou agências bancárias. A Superdigital possibilita pagamentos, transferência de valores, pedidos de dinheiro, realizar vaquinhas, dentre outros serviços financeiros, através de um aplicativo no seu smartphone, como se estivesse em um bate papo com um amigo, um aplicativo prático e seguro.

Publicidade

Vantagens do Superdigital

  • 100% digital
  • Aplicativo gratuito, disponível para iOS e Android
  • Não precisa ter conta em banco, nem cartão de crédito
  • Sem burocracia: Rápida e segura
  • Possibilidade de câmbio em até 10 moedas
  • Recarga de celular
  • Recarga de Bilhete Único (se você estiver na cidade de São Paulo)
  • Possibilidade de saques nos caixas do Banco24Horas.
  • Transferência de valores para qualquer banco
  • Facilita a gestão financeira
  • Disponível para pessoa física ou jurídica
  • Cartão físico internacional Mastercard*
  • Possibilidade de compras e pagamentos em lojas físicas e online, em sites nacionais e internacionais;
  • Programas de benefícios: Santander Esfera e Mastercard Surpreenda
  • Consulta de salda via SMS

*Caso opte pela assinatura individual ou família.

Como funciona a Superdigital

A Supertdigital uma plataforma digital financeira, por onde você poderá fazer transações de forma prática e segura. Basta assinar a Superdigital, adicionar dinheiro, receber um (ou mais) cartão MasterCard, para poder comprar à vista e sacar dinheiro na hora que quiser em um dos caixas eletrônicos da rede do Banco24Horas.

Publicidade

Com a Super digital, além de fazer compras e saques, você poderá movimentar seu dinheiro como em um bate-papo com seus amigos. Essa plataforma possibilita que você organize seus gastos, faça vaquinhas, divida a conta com os amigos, pague suas contas, recarregue o celular ou seu Bilhete eletrônico, dentre outros serviços financeiros.

Publicidade

Quanto custa a assinatura da Super digital

A Superdigital disponibiliza para você três assinaturas diferentes: Experimente, Individual ou Família.

Assinatura Individual: Com a assinatura individual você terá direito a 1 cartão físico e mais 5 cartões virtuais. Custo mensal R$ 7,90.

Assinatura Família: com a assinatura família, você terá direito a 3 cartões físicos e mais 10 cartões virtuais. Esses cartões adicionais podem ser utilizados para mesada dos filhos ou controlar melhor todos os gastos. Essa assinatura custa R$ 11,90 por mês.

Publicidade

Você poderá experimentar gratuitamente o serviço antes de escolher a assinatura que mais combina com você. Com a assinatura Experimente.você não terá direito a cartão fisico, somente a um cartão virtual.

Quem pode fazer o cadastro na Superdigital

Qualquer pessoa com mais de 18 anos e que possua CPF válido pode fazer seu cadastro na Superdigital

Como assinar a Superdigital

Para ser um Superdigital é muito fácil, basta seguir o passo a passo:

Passo 1 – No seu smartphone, baixe o aplicativo “Superdigital”. É gratuito e está disponível para sistema iOS e Android

Passo 2 Abra o aplicativo e faça seu cadastro, fornecendo todos os dados solicitados. Observação: Tenha cuidado ao preencher para que não haja erro nas informações fornecidas.

Passo 3 – Escolha o tipo de assinatura que deseja e pronto! Já pode começar a usar.

Observação importante: Você também poderá fazer seu cadastro na Superdigital através do site www.superdigital.com.br

A Superdigital também é para empresas

A Superdigital é uma conta de pagamento pré-paga, uma solução digital também para empresas, possibilitando a abertura de contas para funcionários de forma rápida. A empresa receberá todos os cartões de seus funcionários, os quais poderão ser ativados através do próprio aplicativo ou pelo site. Dando mais agilidade e diminuindo os custos operacionais da instituição.

Os funcionários, por sua vez, também são beneficiados pela Superdigital, podendo gerir a conta de forma digital, através do site ou aplicativo, pagar contas, recarregar celular, recarregar o bilhete único (caso more em São Paulo), transferir dinheiro, usar o cartão virtual para realizar compras na internet ou o cartão físico para saques na Rede Banco24Horas, usufruindo de todas as vantagens da Superdigital.

Informações adicionais dobre a Superdigital

  • A abertura da Superdigital está sujeita à aprovação de cadastro. 
  • Para adicionar saldo a sua Superdigital, vá até o aplicativo, clique em adicionar $ e escolha a melhor opção: débito direto em conta corrente, envio de um banco ou depósito. O dinheiro ficará disponível na sua conta, em até 2 dias úteis, dependo do banco e meio que utilizar para adicionar saldo.
  • O cartão físico que você receberia é um cartão internacional, com a bandeira Mastercard. Esse cartão é pré-pago, funciona como um cartão de débito, mas deverá ser usado na função crédito.
  • O cartão virtual também é um cartão pré-pago, para ser utilizado em suas compras na internet, você deverá ter saldo disponível. As compras são feitas sempre à vista e dentro do saldo disponível no seu perfil Superdigital.