Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O cartão de crédito Shoptime é emitido e administrado pelo Banco Cetelem. Por esse motivo, ao solicitar uma segunda via de fatura do cartão, você será direcionado para o site do banco e poderá fazer a solicitação através da internet.

Se você precisa de uma segunda via de fatura do cartão Shoptime, continue lendo, escrevemos esse artigo com todo passo a passo explicativo.

Publicidade

Emitir Segunda Via de Fatura pelo site Itaú

Passo 1 – Acesse o site da Shoptime e  clique em “Consultar fatura”.

Publicidade

Passo 2 Você será redirecionado para o site da Cetelem, administradora do cartão de crédito Shoptime. Onde deverá digitar o número do seu cartão e o CPF (caso seja o titular), em seguida, clique em “Consultar”.

Publicidade

Passo 3 – Pronto! Você terá acesso a fatura detalhada do seu cartão de crédito Shoptime e poderá solicitar a segunda via da fatura.

Emitir Segunda Via de Fatura na Área do Cliente.

Com a sua senha eletrônica (código composto de seis números, cadastrado no site) você poderá acessar a “área do cliente” e solicitar a emissão da segunda via da fatura ou boleto para pagamento do seu cartão de crédito Shoptime. No site do Cetelem, digite seu CPF no local indicado (canto superior, direito). Digite sua senha eletrônica de acesso, diretamente no teclado virtual, e  em seguida, clique em “Acessar”. Pronto.

Publicidade

Como aderir a Fatura Digital do Cartão Shoptime. 

A fatura digital é um um documento que substitui a fatura impressa. Nela, constam todas as informações relativas a movimentação efetuada com o seu cartão de crédito Shoptime, que você receberá no e-mail cadastrado.

Além do benefício de poder ter acesso a sua fatura no seu e-mail, de qualquer lugar, através de um dispositivo com acesso a internet , também receberá notificações sobre o fechamento de sua fatura, lembrete sobre o vencimento, evitando atrasos e ajudando ao meio ambiente, evitando desperdício de papel.

Para aderir a esse serviço, é rápido e simples, basta fazer seu cadastro no site do Cetelem, através da Área do cliente (localizada no canto superior direito da tela). Você deverá digitar o seu CPF e clicar em “Acessar”. Você será redirecionado e deverá fazer o seu cadastro, fornecendo todos os dados solicitados e seguindo as instruções. 

Informação importante: Esse tipo de serviço é gratuito e, se caso, você não receber sua fatura na caixa de entrada do e-mail, cheque sua caixa de lixo eletrônico/spam.