Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Uma vida financeira descomplica, isso é o que todo mundo deseja e é exatamente o que o cartão de crédito Will Bank promete. Com um processo rápido e simples, o Will Bank promete ser o
início de uma vida financeira mais leve e fácil de obter crédito e aproveitar todos os benefícios de um cartão moderno.

Neste artigo, vamos te guiar por um passo a passo descomplicado para solicitar o cartão Will Bank em poucos minutos. Não importa se você é um usuário experiente em cartão de crédito ou se está dando os primeiros passos nesse universo; o Will Bank é perfeito para todos. Vamos te contar tudo o que você precisa saber antes de pedir o seu cartão de crédito Will Bank.

Continue lendo e prepare-se para descobrir como o cartão de crédito Will Bank pode pode tornar suas finanças mais simples e eficientes, oferecendo um mundo de facilidades e conveniências.

Publicidade

Benefícios Exclusivos: Por Que o Cartão de Crédito Will Bank é uma Escolha Inteligente

O Cartão de Crédito Will Bank é uma escolha inteligente para quem deseja uma experiência financeira leve e sem preocupações. Ele oferece uma série de vantagens e benefícios incríveis, que descomplicam sua vida financeira.

O compromisso em descomplicar sua vida financeira já começa com a ausência de exigência para comprovação de renda ou residência durante o processo de solicitação do seu cartão Will Bank. Durante o cadastro, você precisará enviar apenas a foto do seu documento de identificação e uma selfie.

Publicidade

Uma das principais características do Cartão Will Bank é a ausência total de tarifas. Sim, você não leu errado! Nada de anuidade ou taxas de manutenção. Aqui, a ideia é proporcionar uma jornada financeira sem custos indesejados, permitindo que você aproveite ao máximo seu dinheiro.

Publicidade

Emitido com a a bandeira Mastercard, o Cartão Will Bank é aceito em uma ampla rede de estabelecimentos, tanto no Brasil quanto em qualquer lugar do mundo. O que ajuda com que você tenha liberdade para fazer compras nacionais e internacionais, seja em lojas físicas ou online.

E a qualquer hora do dia ou da noite, caso você precise de ajuda ou esclarecer alguma dúvida, pode entrar no aplicativo do Will Bank que encontrar algum membro da equipe pronto para atender suas necessidades, incluindo nos feriados e final de semana.

Outra vantagem são os descontos especiais que você receberá ao antecipar parcelas a vencer, tornando suas compras ainda mais vantajosas. E não para por aí! O Will Bank tem parcerias com mais de 250 lojas, incluindo gigantes como Magalu, Amazon, Aliexpress e Chope, oferecendo cupons de desconto, ofertas especiais, benefícios exclusivos e cashback diretamente na sua conta Will.

Publicidade

A segurança das suas transações online também é uma prioridade. O Cartão Will Bank oferece um Cartão Virtual que proporciona tranquilidade nas compras online, especialmente para pagamentos pontuais ou recorrentes, como assinaturas de streaming.

Além disso, você também poderá aumentar seu limite de crédito a cada mês pagando sua fatura em dia e no valor total, participando o jogo do limite. Você ainda poderá compartilhar todos esses benefícios com seus amigos e/ou familiares através dos cartões adicionais gratuitos.

E como se não bastasse, por ser um cartão Mastercard, você pode participar do programa de benefícios Mastercard Surpreenda. Com ele, você terá acesso a descontos em produtos e serviços de parceiros, poderá participar de sorteios, acrescentando ainda mais vantagens à sua jornada financeira.

Requisitos Básicos para Solicitar o Cartão de Crédito Will Bank

O cartão de crédito Will Bank é descomplicado. No processo de solicitação não exige envio de nenhum tipo de comprovante de renda ou residência. É solicitado apenas o envio do seu documento de identificação pessoal, que pode ser o RG ou CNH e uma selfie.

Entretanto, para ser um cliente Will Bank, você deverá ter no mínimo 18 anos e possuir um CPF válido junto a receita federal. Além disso, deve fornecer corretamente as informações solicitadas, preenchendo a proposta com atenção e cuidado.

Durante o preenchimento de sua proposta, será necessário cadastrar um email e um número de celular para receber os códigos de validação da conta. Por isso, é necessário que você tenha uma conta de email e um número de celular válidos, pelo qual possa receber as mensagens.

Apesar se não exigir comprovação de renda, seu cadastro passará por uma análise de crédito feita pela WILL S.A MEIOS DE PAGAMENTO, entidade emissora do cartão. Mas, é possível que seu cartão seja aprovado mesmo que seu nome esteja negativado. De acordo a informações do próprio Will Bank, essa segunda chance é possível, porém o limite será mais baixo e taxas de juros mais altas.

Passo a passo: Como solicitar o cartão de crédito Will Bank de forma simples e rápida

Passo 1 – Para pedir o seu cartão Will Bank acesso o site:

Passo 2 – Preencha as informações solicitadas, crie uma senha de acesso e clique em “Continuar.”, Ao clicar em continuar você já estará automaticamente, concordando com os termos e política de privacidade. Observação: Lembre-se de gravar a senha escolhida para acessos posteriores.

Passo 3 – Você deve continuar preenchendo os dados solicitados, escolher a data de vencimento da fatura e confirmar o email e número de celular informados através dos códigos que receberá. Ao finalizar seu cadastro no site, você receberá um email informando se seu cadastro foi ou não pré-aprovado. Caso aprovado, você deve baixar o aplicativo do Will Bank para continuar o cadastro:

Passo 4 – Após baixar o aplicativo em seu celular, acesse-o com seu email ou CPF e a senha cadastrada no site. Assim que acessar, deverá completar seu cadastro, enviando uma selfie e fotos do seu documento de identificação escolhido (RG ou CNH). Não se preocupe, é um processo intuitivo, com todas as instruções dadas a cada passo.

Passo 5 – Após o envio, você receberá um email confirmando que seu cadastro foi finalizado e será encaminhado para análise. Caso aprovado, você receberá um email do remetente info@willbank.com.br com o código de acompanhamento para a entrega do cartão que chegará e, até 15 dias no endereço cadastrado.

Você poderá acompanhar a entrega do cartão físico Will pelo código de acompanhamento enviado para seu e-mail cadastrado. E também pode seguir cada etapa dentro do aplicativo. Mas você poderá começar a usar antes do cartão físico chegar, através do cartão virtual.

Contato do Cartão de Crédito Will Bank

Além de poder falar com um dos atendentes através do chat do aplicativo do Will, você também poderá entrar em contato:

  • Central de Relacionamento: 3003 – 2593 (8h às 20h de segunda a sábado, exceto domingos e feriados)
  • SAC: 0800 772 1026 (8h às 20h de segunda a sábado, exceto domingos e feriados)