Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A VR Benefícios disponibiliza os cartões de benefícios para funcionários de diversas empresas, dentre eles, o cartão VR Refeição e o VR Alimentação. Esses cartões são contratados por empresas que seguem o acordo ou convenção coletiva de trabalho ou por mera liberalidade para ceder aos seus funcionários o benefício do vale alimentação ou vale refeição. Preparamos este artigo para te ensinar como consultar o saldo do seu vale refeição ou vale alimentação do VR benefícios. Continue Lendo.

VR Refeição e VR Alimentação – Como funciona e suas diferenças

Os cartões de vale refeição e alimentação possuem chip, funcionam como um cartão pré pago, onde os empregadores depositam mensalmente o valor referente ao benefício pré-definido e os seus usuários podem comprar comida (pronta ou não) em milhares de estabelecimentos credenciados ao VR Benefício, mediante uso da senha de segurança.

A diferença entre o vale refeição e o vale alimentação é onde eles podem ser utilizados. O vale refeição pode ser usado para o consumo de alimentos prontos, em lanchonetes, bares, restaurantes, padarias, entre outros. Já o vale alimentação pode ser usado para comprar itens de alimentação em supermercados, açougues, sacolões, etc.

Publicidade

VR Refeição e VR Alimentação- Como consultar o saldo

A VR Benefícios facilita a vida de seus clientes e usuários, disponibilizando vários canais para consulta do saldo e extrato dos cartões fornecidos. Assim, os beneficiários podem acompanhar  seus gastos e manter-se sempre informados sobre o saldo restante disponível para uso.

Publicidade

Passo a Passo de como consultar seu saldo através do aplicativo VR Benefícios

A maneira mais rápida e prática de consultar o saldo do seu VR Refeição ou VR Alimentação, é através do aplicativo VR Benefícios. Para isso siga o passo a passo descrito abaixo. O aplicativo está disponível para o sistema Android e iOS.

Publicidade

Passo 1 – Baixe o aplicativo exclusivo VR Benefícios em seu smartphone.

Passo 2 – Faça seu cadastro, caso ainda não possua. Entre com seu login e senha.

Publicidade

Passo 3 – Vá até o “Menu” e clique em “Consulta de saldo e extrato”. Pronto! Seu extrato ficará disponível e você terá acesso ao seu saldo disponível atual.

Passo a Passo de como consultar seu saldo através do site VR Benefícios

Passo 1 – Acesso o site da VR Benefícios

Passo 2 – Digite faça o seu login seu login e senha, ou caso ainda não possua, faça seu cadastro ou digite o número do seu cartão na tela inicial.

Passo 3 – Vá no “Menu” e clique em  “Consulta de extrato e saldo”.

Passo 4 – Pronto! Além de acesso ao seu saldo disponível você ter’ todo controle sobre o benefícios recebido.

Como consultar seu saldo através do comprovante VR benefício

Caso prefira consultar o saldo do seu Vr alimentação pelo telefone, deverá ligar para 4004-4398, se estiver em uma capital ou região metropolitana ou para  0800-596-3838, caso esteja em demais localidades. Esse canal de atendimento está disponível  para atendimento  de segunda à sexta, das 9 horas às 18 horas.

Como consultar seu saldo através do comprovante VR benefício

Ao finalizar suas compras, sempre solicite o comprovante  impresso, no final dele, também estão disponíveis as informações referentes ao saldo restante.