Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Banco Daycoval completou 50 anos de história em 2018, uma instituição sólida com reconhecimento nacional de competência, agora disponibiliza a abertura de conta corrente eletrônica para pessoa física, exclusiva para investimentos. 

Se você deseja começar a investir e quer saber quais as vantagens de abrir uma conta Daycoval Investe, como abrir sua uma conta, quais a taxas e tarifas cobradas, esclarecendo suas dúvidas, continue lendo.

Por que abrir uma conta Daycoval Investe?

A conta da Daycoval Investe é uma conta corrente eletrônica, exclusiva para investimentos, disponível apenas para pessoa física, que podem abrir na modalidade individual ou conjunta.

Publicidade

O Daycoval disponibiliza diversas modalidades de investimento, que podem ser simulados no próprio site, basta acessar e digitar o valor, tipo de investimento, selecionar o prazo e clicar em “Simular Investimento”. 

Atualmente, estão disponíveis os investimentos em CDB (Certificado de Depósito Bancário) Pré-Fixado ou Pós-Fixado, e CDB POS com liquidez diária , LCI (Letras de Crédito Imobiliário) e LCA (Letras de Crédito do Agronegócio) Pré-Fixada e Pós-Fixada, LF (Letras Financeiras) Pré-Fixada e Pós-Fixada e Fundos de Investimento em renda fixa, crédito privado, multimercado e renda variável.

Publicidade

O processo de abertura da conta é online e prático. Você poderá abrir sua conta sem sair de casa, através do seu computador, tablet, smartphone ou notebook, no site ou aplicativo gratuito, com interface intuitiva, disponível para smartphones com sistema Android ou iOS

Publicidade

A conta Daycoval é isenta de tarifas, sem cobrança de taxa de corretagem ou custódia.

Além disso, as aplicações em LCI e LCA Pré-Fixadas e Pós-fixadas são isentas de Imposto de Renda e IOF para pessoa física no rendimento e no ganho de capital, e os invetsimentos em CDB, LCI e LCA são cobertos pelo FGC (Fundo Garantidor de Crédito).

Outra vantagem é o prêmio de R$100.00 por indicação, para cada amigo indicado, que abrir a conta e fizer um investimento de no mínimo R$10 mil.

Publicidade

Daycoval Investe – Quem pode abrir uma conta?

Qualquer pessoa com idade igual ou superior a 18 anos, com CPF válido, residente e com domicílio fiscal no Brasil e possuir uma conta corrente ou poupança em seu nome.

Conta Daycoval – Documentos Necessário

Documento de identificação aceitos

– RG

– CNH

– RNE (Registro Nacional de Estrangeiro), caso não seja brasileiro.

Os documentos deverão estar legíveis e sem o plástico, frente e verso.

Comprovante de residência 

– Contas de consumo, boletos, fatura de cartão; os comprovantes deverão estar em seu nome ou de um parente como pai, mãe (se for solteiro) ou cônjuge, com até 06 meses da data de emissão.

– Se você não tiver um comprovante de endereço em seu nome, serão aceitas declarações em caso de aluguel ou residência de terceiros que deverão vir acompanhados do comprovante de endereço do terceiro.

Como Abrir Conta na Daycoval Investe pelo Site

Passo 1 – Acesse o site da Daycoval Investe e clique em “ABRA SUA CONTA”.

Passo 2 – Escolha se quer abrir uma conta individual ou conjunta, clicando no link correspondente.

Passo 3 – Agora, serão 4 passos onde você deverá fornecer os dados e informações solicitadas. Clique em “CONTINUAR” ou “PRÓXIMO PASSO” ao final do preenchimento de cada passo.

Passo 4 – Agora, baixe aplicativo “Daycoval Abre Conta”, para finalizar a abertura da sua conta. Ou, se preferir, poderá enviar os documento pelo site clicando em “ENVIE OS DOCUMENTOS VIA WEB”.

Passo 5 – Pronto! Após enviar seus documentos, aguarde a análise. Em até 48 horas sua conta será aberta e ficará disponível para iniciar seus investimentos.

Você receberá um e-mail do BANCO DAYCOVAL contendo o numero da sua conta digital, login e senha para o acesso ao internet banking. No primeiro acesso o cliente poderá fazer a alteração da senha provisória.

Passo a Passo de Como Abrir Conta na Daycoval Investe pelo Aplicativo

Passo 1 – Baixe em seu smartphone, com sistemaAndroid ou iOS, o aplicativo “Daycoval Abre Conta”, clique em “QUERO ABRIR UMA CONTA”.

Passo 2 – Agora, você deverá preencher o seu cadastro, fornecendo todos os dados e informações solicitadas. Ao final de cada “passo”, clique em em “CONTINUAR” ou “PRÓXIMO PASSO”.

Passo 3 – Você deverá enviar uma foto de seu documento de identificação pessoal, comprovante de renda e sua selfie, clicando no link correspondente.

Observação: Para tirar sua selfie frontal (segurando o documento de identificação que deverá estar legível e sem plástico). Recomendo que a foto tenha um fundo branco em local claro e que seja batida sem o uso de flash.

Passo 4 – Finalize o envio das informações e pronto! Em até 48 horas, sua conta será aberta.

Você receberá um e-mail do BANCO DAYCOVAL contendo o número da sua conta digital, login e senha para o acesso ao internet banking. No primeiro acesso o cliente poderá fazer a alteração da senha provisória.

Caso haja alguma divergência de informação ou as imagens de algum documento não esteja legível, o banco entrará em contato, via e-mail, para corrigir as informações.

Taxas e Tarifas cobradas na Daycoval Investe

A conta corrente eletrônica da Daycoval é isenta de tarifas, taxas de carregamento ou corretagem. Entretanto, cada modalidade de investimento e produto, possui suas taxas e prazos de rentabilidade específicas.

Para consultar, acesse o site da Daycoval – Tabela de Taxas e Prazos de Rentabilidade

Contatos Daycoval Investe

  • Telefone: 0300 777 2020
  • Telefone do suporte técnico (11) 3138-3999 (Opção 2 – Investimentos) 
  • WhatsApp (canal direto para invetsimentos) – (11) 997530219
  • WhatsApp (canal para dúvidas e esclarecimentos sobre abertura da conta) : (11) 97671-9949
  • Central de serviços: 0300 111 0500
  • SAC: 0800 775 0500
  • SAC Deficiente Auditivo: 0800 775 2005
  • Ouvidoria: 0800 777 0900
  • Atendimento ao clientes: atendimento@bancodaycoval.com.br 
  • Especialista em Investimento via e-mail: daycoval.investe@bancodaycoval.com.br
  • Suporte técnico via e-mail: suporte.investe@daycoval.com.br
  • Facebook
  • Instagram