Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

A possibilidade de abrir uma conta digital morando fora do país pode depender das políticas e regulamentações do banco digital em questão e do país onde você reside. Alguns bancos digitais podem permitir a abertura de contas para residentes no exterior, enquanto outros podem exigir que o titular da conta tenha um endereço válido e comprovável no país onde o banco está sediado.

Além disso, mesmo que seja possível abrir uma conta digital morando fora do país, pode haver restrições ou limitações no uso da conta, dependendo do país onde você reside. Por exemplo, alguns países podem impor restrições ao uso de cartões de débito ou crédito internacionais, ou pode haver restrições na transferência de fundos para fora do país.

Bancos Digitais que Aceitam Brasileiros Residentes no Exterior

Os bancos digitais do Brasil que permitem a abertura de conta para brasileiros que residem fora do país incluem:

Publicidade

Banco Inter – Permite que brasileiros que residem no exterior abram uma conta digital, desde que possuam um CPF válido. No entanto, é necessário que um representante legal, que pode ser um familiar ou amigo que resida no Brasil, assine a documentação necessária em nome do titular da conta.

Nubank – Também permite que brasileiros que residem no exterior abram uma conta digital, desde que possuam um CPF válido e uma conta bancária no Brasil. É necessário enviar uma cópia do passaporte e do comprovante de endereço no exterior, além de um comprovante de residência no Brasil, para verificar a identidade do titular da conta.

Publicidade

Agibank – o Agibank permite que brasileiros que residem no exterior abram uma conta digital, desde que possuam um CPF válido e enviem uma cópia do passaporte e do comprovante de endereço no exterior. No entanto, é necessário que o titular da conta visite uma agência do Agibank no Brasil para assinar a documentação necessária.

Publicidade

C6 Bank – Permite que brasileiros que residem no exterior abram uma conta digital, desde que possuam um CPF válido e enviem uma cópia do passaporte e do comprovante de endereço no exterior. No entanto, é necessário que o titular da conta visite uma agência do C6 Bank no Brasil para assinar a documentação necessária.

Next – Brasileiros que residem no exterior podem abrir uma conta digital, desde que possuam um CPF válido e enviem uma cópia do passaporte e do comprovante de endereço no exterior. No entanto, é necessário que o titular da conta visite uma agência do Bradesco no Brasil para assinar a documentação necessária.

Neon – o Neon permite que brasileiros que residem no exterior abram uma conta digital, desde que possuam um CPF válido e enviem uma cópia do passaporte e do comprovante de endereço no exterior. No entanto, é necessário que o titular da conta visite uma agência dos Correios no Brasil para assinar a documentação necessária.

Publicidade

É importante verificar com cada banco digital em particular as condições e requisitos atuais para abertura de conta a partir do exterior, pois essas políticas podem mudar ao longo do tempo.

Portanto, se você estiver interessado em abrir uma conta digital morando fora do país, é importante fazer uma pesquisa sobre as políticas e regulamentações do banco digital em questão e verificar se há restrições ou limitações no uso da conta com base no país de residência. É recomendável entrar em contato com o banco para obter mais informações e esclarecimentos.