Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Se você está em busca de um cartão de crédito gratuito, com a segurança do Itaú que de quebra irá te proporcionar uma maneira conveniente e descomplicada de gerenciamento de suas finanças, o Iti pode ser uma resposta. Neste artigo, explicaremos tudo o que você precisa saber sobre o Cartão de Crédito Iti e as inúmeras vantagens que ele oferece.

Aqui você descobrirá como aproveitar ao máximo esses recursos, além de saber mais sobre os limites, taxas e segurança fornecidos pelo iti. Continue lendo e vejo como o Cartão de Crédito Iti pode simplificar sua vida financeira de maneira rápida e gratuita.

Cartão de Crédito Iti- Informações Gerais

Emitido e administrado pelo Banco Iti, o banco digital grátis com a segurança do Itaú, o Cartão de Crédito Iti é emitido com a bandeira Visa, uma das mais renomadas e conhecidas no mundo, na categoria Platinum.

Publicidade

Benefícios do Cartão de Crédito Iti

O Cartão de Crédito Iti é a resposta para suas necessidades financeiras. Este banco digital, que conta com a confiabilidade do Itaú, oferece uma série de vantagens e benefícios que tornam a solicitação do cartão uma escolha inteligente.

O cartão Iti é sem burocracia e super acessível, não exige comprovação de renda ou residência. Além disso, não irá te preocupar com custos adicionais pois é um 100% grátis e não cobra tarifa de anuidade ou qualquer outra referente a emissão ou manutenção.

Publicidade

O mais incrível é que não precisa esperar o cartão chegar em casa para começar a usar. Assim que seu pedido é aprovado você já pode começar a usar o cartão virtual para compras online e assinaturas. E não se preocupe com o limite, pois a promessa do Iti é te oferecer um cartão com um limite que pode chegar a R$ 20 mil, através de um programa especial de aumento de limite, onde você pode cumprir missões dentro do aplicativo para aumentar seu limite de crédito.

Publicidade

Outra vantagem é a segurança ao disponibilizar o cartão físico que não exibe números e a possibilidade de usar o cartão virtual para suas compras online, o que garante proteção adicional contra fraudes.

Como o Cartão Iti é emitido com a bandeira Visa, na categoria Platinum você desfruta do programa Vai de Visa, que oferece descontos e ofertas em diversos estabelecimentos, juntamente com o seguro de proteção de preço e compras Visa, garantindo a segurança de suas compras e comodidade o melhor valor possível, dentre outros benefícios da bandeira.

Quem Pode Solicitar o Cartão de Crédito Iti

O cartão de crédito Iti se orgulha em dizer que é um cartão sem barreiras e por isso, possibilita que qualquer pessoa física possa criar uma conta no iti e então, solicitar o cartão.

Publicidade

As únicas exigências são que você seja maior de 18 anos, more no Brasil e possua um CPF válido.

Documentos Exigidos para Solicitar o Cartão de Crédito Iti

O cartão de crédito Iti é realmente se, burocracia. Não é exigido o envio de nenhuma documentação, seja ela seu documento de identificação, comprovante de renda ou residência. Durante o cadastro, você só precisa enviar um selfie.

Como Pedir o Cartão de Crédito Iti

O cartão de crédito Iti é atrelado a conta digital Iti. Logo, para poder solicitar o seu cartão de credito, precisará abrir um conta. Mas não se preocupe, é rápido e simples. Leva cerca de 4 minutos.

O primeiro, é baixar o aplicativo:

O segundo passo é fornecer os dados solicitados, a começar pelo CPF. Também deverá cadastrar uma senha de acesso e por fim tirar uma selfie.

O terceiro passo á aguardar alguns segundos para o aplicativo processar, fazer a analise e criar a sua conta. Assim que sua conta estiver criada, você deve voltar ao Menu e tocar em “Cartão de Crédito”.

No quarto passo, você deve seguir as instruções dadas pelo aplicativo, tirar uma selfie e enviar a proposta para análise.

A proposta será analisada, e em até 5 dias úteis você receberá a resposta. o próprio aplicativo.

Sendo aprovada, você receberá o cartão físico em até 10 dia úteis no endereço que você deverá fornecer, mas poderá já começar a usar o cartão virtual.

Observação: A emissão do cartão de crédito Iti é sujeito a análise de crédito, de acordo com a política de cada Banco emissor.

Como Desbloquear o Cartão de Crédito Iti

Assim como todo processo de solicitação, o desbloqueio é simples, feito direto no aplicativo.

Com o cartão em mãos, acesse o aplicativo, vá em Cartão de Crédito > selecione Desbloquear Cartão e siga o passo a passo intuitivo para o desbloqueio.

É importante que você nunca desbloqueie o cartão fisico antes de estar com ele em mãos.

Contatos do Cartão de Crédito Iti

  • Central de Atendimento: 3003 6484. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
  • SAC: 0800 720 3670. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
  • SAC – Deficiência Auditiva ou de Fala: 0800 722 1722. Atendimento 24 horas, 7 dias por semana.
  • Ouvidoria: 0800 720 3690. Atendimento das 09h às 18h, de 2ª a 6ª, exceto feriados.