Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

Imagine um cartão de crédito que combina conveniência, economia e uma série de benefícios excepcionais. Apresentamos o cartão de crédito Mercado Pago, uma poderosa ferramenta financeira emitida com a bandeira Visa, na categoria Gold, que está conquistando o coração dos consumidores em todo o Brasil.

Quer conhecer todas as vantagens desse cartão, saber quem pode solicitar, conhece o passo a passo de como pedir o seu? Continue lendo e confira!

Cartão de Crédito Mercado Pago

O cartão de crédito Mercado Pago faz parte do ecossistema do Mercado Livre, uma das maiores empresas de comércio eletrônico da América Latina, com uma missão clara: tornar as transações financeiras mais simples e seguras para todos os consumidores. Essa sólida reputação no mercado confere confiabilidade adicional ao cartão.

Publicidade

Seja você alguém que valoriza o controle financeiro, a segurança nas compras online ou a busca por benefícios financeiros, como anuidade gratuita e programa de pontos, o cartão de crédito Mercado Pago é uma escolha inteligente e versátil.

Vantagens do cartão de crédito Mercado Pago

  • Anuidade Grátis;
  • Possibilidade de parcelamento em até 18x sem juros no Mercado Livre*;
  • Programa de pontos exclusivo: Suas compras acumulam o dobro de Mercado Pontos, e você pode conseguir descontos e fretes ainda melhores, além de devoluções gratuitas;
  • Aceitos em lojas físicas e online, em qualquer lugar do mundo;
  • Compras mais seguras com emissão do cartão virtual gratuito;
  • Gestão financeira facilitada através de aplicativo exclusivo e gratuito;
  • Programa de benefícios da bandeira: Vai de Visa.

*O parcelamento de 18 vezes sem juros está disponível apenas para produtos selecionados.

Publicidade

Quem pode solicitar um cartão de crédito Mercado Pago

Qualquer pessoa com 18 anos ou mais, que possua um CPF válido e um smartphone com acesso a internet, pode solicitar um cartão de crédito do Mercado Pago.

Publicidade

Documentos necessários para solicitar seu cartão Mercado Pago

Você precisará de um documento de identificação: RG ou CNH. Não é exigido o envio de comprovante de renda ou residência. No entanto, caso possua, isso ajudará a conseguir aprovação facilitada e limites mais altos.

Como solicitar o cartão de crédito Mercado Pago- Passo a Passo

Antes de mais nada, você precisa saber que o cartão Mercado Pago está atrelado a uma conta digital 100% gratuita e sem pegadinhas ou taxas escondidas. E para solicita-lo será necessário criar uma conta no Mercado Pago primeiro. Por isso, no seu smartphone, baixe o aplicativo do Mercado Pago e siga o passo a passo de como abrir sua conta:

Após a abertura da sua conta, você pode acessar a página de solicitação do cartão de crédito Mercado Pago e clicar em “Peça seu cartão de crédito”:

Publicidade

Se você não tiver preenchido todos os dados necessários durante o processo de abertura de conta, o sistema solicitará que você complete o cadastro, incluindo o envio de imagens dos seus documentos. Portanto, é importante ter esses documentos em mãos para agilizar o processo.

Vale destacar que, no momento, o cartão de crédito do Mercado Pago possui uma lista de espera. Assim que houver disponibilidade, você será notificado sobre a possibilidade de atender ou não à sua solicitação. É importante estar atento a essas notificações para acompanhar o status da sua solicitação.

Caso aprovado, o cartão chegará no endereço fornecido em até 20 dias.

Programa de benefícios Vai de Visa – O que é? Como usar?

Trata-se de um programa de benefícios associado à bandeira Visa, disponível para os portadores do Cartão Mercado Pago. Este serviço é totalmente gratuito e oferece uma ampla gama de vantagens, incluindo descontos, oportunidades de participação em sorteios e muito mais!

É importante destacar que todas as modalidades de uso do Cartão Mercado Pago são aceitas no programa:

  1. Cartão virtual (nas modalidades de subsídio e crédito)
  2. Cartão físico (nas modalidades de débito e crédito)
  3. Pagamentos por aproximação com celular (nas modalidades de subsídio e crédito)

Como ter acesso ao programa “Vai de Visa”?

Para acessar o programa “Vai de Visa”, você precisará fazer seu cadastro no site vaidevisa.visa.com.br/, fornecendo seus dados : CPF e email (o mesmo e-mail que você utiliza para acessar o aplicativo do Mercado Pago). Depois é só escolher por onde receber seu código verificador (e-mail ou SMS) e confirmar.

Assim que seu cadastro estiver pronto, você poderá cadastrar o cartão do Mercado pago , tanto o físico quanto o virtual e pronto, já estará participando do programa.

Dentro do próprio site do Vai de Visa estarão todas as campanhas e promoções que você pode desfrutar. Além disso, você também receberá todas as informações de novas promoções e campanhas no email cadastrado.

Se você já possui um cadastro no Vai de Visa: Basta acessar o seu perfil normalmente através do site do programa e adicionar o seu Cartão Mercado Pago.

Aproveite ao máximo seu Cartão Mercado Pago Visa com este incrível programa de vantagens!

Cartão de crédito Mercado Pago – Contatos

Para ajuda com cancelamentos, reclamações e informações gerais exclusivas sobre Mercado Pago, ligue: 0800 637 7246

Atendimento para pessoas com deficiência auditiva/fala: 0800 650 2121