Buscando seu cartão...

Publicidade
Publicidade

O Banco Rendimento foi fundado em 1992, seu foco principal esta no mercado de Middle Market, que rende um faturamento anual entre R$ 20 e R$ 50 milhões. Procurando solucionar os problemas enfrentados pelos clientes, o banco criou uma área especializada no recebimento de recursos do exterior, entre eles os recebimentos do Google.

abrir-conta-banco-rendimento-adsense

Google AdSense

A melhor forma para você receber os valores do Google Adsense é através do Rendimento. Para isso você deve informar ao Google que seu pagamento será feito através desse banco. Ele é o mais utilizado para esse tipo de transferência e sua grande vantagem está na cobrança de taxas baratas.

Publicidade

A instituição financeira funciona como intermediária, cobrando uma taxa de 20 dólares para trazer o dinheiro dos Estados Unidos e transferir para uma conta no Brasil. Portanto você pode ter sua conta em qualquer banco e utilizar o Banco Rendimento como transição para o dinheiro, algo que é muito vantajoso em relação às taxas.

Publicidade

Conta no Banco Rendimento

O banco não trabalha com abertura de contas, basta à pessoa ter conta em qualquer banco, em algum lugar do Brasil.

Publicidade

Para receber entre em contato com o banco, envie o nome titular da conta, o nome do banco, o SWIFT (número do banco, para transferência internacional de dinheiro), e o IBAN (número da conta bancária internacional).

É necessário cadastro com envio de documentos?

Não é necessário nenhum cadastro para valores menores que RS 70.000,00. Se o valor ultrapassar o limite, considerando os últimos 12 meses, deverá enviar um cadastro via correio, para o banco, em São Paulo, confira:

Pessoas Físicas: Devem informar o RG, CPF ou CNH, cópia digital do comprovante de residência (conta de água, luz, gás ou telefone, de no máximo 6 meses), e cópia digital do imposto de rena (com recibo de entrega).

Publicidade

Pessoa Jurídica: Precisam apresentar a ficha original assinada pelo representante, uma cópia digitalizada da última alteração consolidada do Contrato Social (com registro na Junta Comercial), uma cópia digitalizada do último Balanço (assinado e com CRC) e cópia digitalizada do faturamento nos últimos 12 meses (assinado e com CRC).

Representantes ou procuradores: Devem apresentar ficha de pessoa física original assinada e com firma reconhecida, cópia digitalizada do RG, CPF ou CNH.
Valor da taxa

Independente do valor, a tarifa em cada ordem será USD 20,00. A taxa de cambio utilizada é baseada no cambio comercial.

Existem duas opções de fechamento de câmbio, a manual e a automática, na manual, o valor é valido até 15h do dia. Já na automática, o câmbio será fechado na hora que a ordem for recebida.

Tempo para a ordem chegar ao banco

A ordem pode levar até quatro dias para chegar ao Rendimento. Quando ela chegar, você receberá um e-mail. Elas serão devolvidas ao remetente em até 360 dias.

Tempo para o depósito na conta

Se tudo ocorrer normalmente, o dinheiro será creditado dentro de 24 horas. Quem optar pelo fechamento automático receberá mais rápido, já quem escolher o manual receberá um e-mail e deverá confirmar.

Valores maiores que USD 10.000,00 são necessários a devolução de boleto do câmbio assinado para o endereço sefi-google@rendimento.com.br, irá liberar o pagamento. Ou liberar uma procuração que será utilizada no fechamento das ordens do Google.

Menores de idade podem receber normalmente, desde que possuam RG, CPF e uma conta bancária para que o valor seja depositado.

Como recebo o valor da ordem?

O valor recebido será enviado para conta indicada no momento do cadastro, por meio de uma TED (transferência eletrônica, sem custo adicional). O valor somente será entregue na conta do favorecido da ordem. O cadastro feito no Banco Rendimento deve estar com o mesmo CPF ou CNPJ, caso contrário a TED não será entregue. O pagamento para brasileiros não é feito em nenhuma outra moeda, apenas em reais.

Endereço do Banco Rendimento

Quando o valor ultrapassar o limite, e precisar enviar ordens para recebimento, este é o endereço:

Av. das Nações Unidas, 8501 – 10º andar
CEP: 05425-070 
Pinheiros
São Paulo – SP